4 de mai. de 2012


A maior arma contra a tristeza é sorrir. Mas se você for banguela... é melhor ficar triste mesmo. 

Dinheiro não traz felicidade mas ajuda em uns 97%.

Eu era bom em matemática antes de decidirem misturar o alfabeto com os números.

Fica tranquilo! Eu nunca dirigi, mas tantos anos de Mario Kart devem servir para alguma coisa.
Se você está rindo quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem por 
a culpa.

Eu sempre quis ter o corpo de um atleta. Graças ao Ronaldo isso já é possível.
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.

O Ministério da Saúde adverte: "Seque-se bem após o banho. Água parada em pneus dá dengue."

"Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta."

"Malandro é o Canguru que já nasce com o Bolsa Família."

"Beleza é uma questão de fé. Eu acredito que sou bonito ... o difícil é convencer 
os outros."

"Você ama uma música ... até você colocar ela como despertador."

"Somente os idiotas tem certeza de tudo. E digo isso com certeza absoluta! "

"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."

"Eu amo o dinheiro, mas não sou correspondido."

"As minhas fotos tem definição HD: Horrível Demais."

"A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando."

"Perguntei ao meu espelho mágico se havia no mundo alguém mais belo do que eu. Talvez depois que parar de rir ele me responda!"

"Loira: -Pai, roubaram meu carro. -Você conseguiu identificar os ladrões filha? -Não pai, mas anotei a placa do carro."

"Enquanto houver amanhã, minha preguiça será imortal."

"Se a Terra não girasse, existiriam menos tontos no mundo?"

"Não entendo como alguém pode ser viciado em drogas, em um mundo que existe chocolate e internet."

"92% dos brasileiros são ruins em matemática, os outros 16% são péssimos!"

"Nem sempre onde há fumaça há fogo. Às vezes é só um show de reggae."

Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco. Na sopa, é muito.

"Conjugando o verbo Facebook: Eu posto, Tu comentas, Ele curte, Nós compartilhamos, Vós publicais, Eles riem, Ninguém trabalha."

"Comida gordurosa é romântica. Vai direto pro coração."

"Herrar é umano, mas analfabetismo é coiza çéria."


"Sonho com um mundo melhor, onde a Dona Chica não atire o pau no gato-tô-tô."


"Tem dias que eu estou tão nervoso que nem boa noite pro William Bonner eu dou."







Nenhum comentário:

Postar um comentário