20 de jun de 2012

Pets na moda






Oioi Garotas!!

Cachorrinhos são tãooo fofos!! E imagina com roupinha! wooint mt cuty!
Umas cachorrinhas super-mega fofas é a Brenda e a Mel cadelinhas minha e da Jo -amamos elas-

Aki vai algumas fotos de cachorrinhos com roupas, não sei dizer a marca pois ás vezes não tenho a fonte

Sim , são pouquinhas fotos , mais é  só para dar um gostinho de  quero mais! Uma dica é pesquizar fotos da raça do seu pet !
E vc vai ver como são fofas os modelos, tem saida de praia, boné, tu-tu de balé. e muiitas utras coisas fofinhas! Sem falar nas caminhas! Omg são liindissimas!

E que tal o seu pet dormir em literalmente em uma cama?

Tem mimus mt fofos e se for pesquizar com preços altissimos.

Mas nunca se esqueça,

Cachorro é o  melhor amigo do homem ( e da mulher tb)

Cachorros nunca fizeram nada para te prejudicar , eles só querem um lar, comida e seu amor

Diga não aos maus- tratos , denuncie!

Já vou indo gente!
A minha Pet tá aki do meu lado me olhando, não resisto vou dar carrinho!
Tchau-Tchau!




Nenhum comentário:

Postar um comentário