11 de jun. de 2012

PinPix

Ooola! Vcs saber aquele tipo de aplicativo que tem  corpo de um e cabeça de outro, e tem dança sem para?Não!? Eu tb não sabia até ontem!
Quando eu era + novinha lembro de ter visto umas amigas minhas mais velhas mexendo nesse tipo de aplicativo.
Ontem meu deu vontade de procurar , eu tinha achado mt legal! Então como não sabia o nome do site procurei no google como aquele joguinho que tem cabeça de uma pessoa e corpo de outra. Depois de fuçar um pouco eu achei! E como sou legal, vou dar o nome para vcs , se chama PinPix.
Tem "milhões" (eu acho q tem milhões) de possibilidades para fazer.
Vc clica na fotinho da dança, coloca  suas fotos e pronto  para dar muuuiiitas gargalhadas!  
Tem músicas do tipo: Hip-Hop, surfe, funk(uummm mooonte),hula-hula, ballet, tango,titanic, música toxic, e um monte de outros! Um melhor que o outro!
Fica a dica Galera!!!!!!!!

Beijos!


EQUIPE

                    PAPARAZZI! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário