11 de jul. de 2012

*Demi*

Olá *fofas* , agora vou mostrar uma máteria reblogada (eu não gosto de reblogar , mas eu rebloguei tah?desculpa ai, mas eu vou coloccar os ´créditos ;))

Depois de Miley Cyrus cortar boa parte do cabelo e Selena Gomez pintar suas mechas de azul, Demi Lovato também radicalizou e mudou o visual. No Twitter, a cantora publicou uma foto com as madeixas pintadas de loiro e pediu para os seus seguidores responderem se gostaram ou não da mudança, assim como suas amigas também fizeram.
"Vocês gostaram do meu novo look?", escreveu ela toda animada. Ao que parece, os fãs de Demi amaram o novo visual, pois em pouco tempo a cantora de 19 anos foi parar nos Trending Topics, como um dos assuntos mais comentados no microblog, cheia de elogios aos longos fios loiros.
A hashtag "Demi Blondevato" foi inventada pelos seguidores da cantora para se referir ao novo visual da ídola. "Hahaha Demi Blondevato nos trending topics?! Vocês são engraçados! Haha", publicou Demi Lovato em resposta aos fãs. Em inglês, "Blond" quer dizer loiro.
  

obs: NÃO REBLOGADA . kk´  elá não está parecida com a outra fofa a Avril Lavigne?


 Fonte :  http://www.pop.com.br/mundopop/noticias/celebridades/644445-Demi-Lovato-pinta-o-cabelo-de-loiro-e-mostra-o-resultado-no-Twitter.html

Bjos!!

obs: Se quizerem rebloguem as coisas desse blog MAS COLOQUEM OS CRÉDITOS!
TODO MUNDO ENTENDEU? okay.

Beijocas da

*Amanda *  

Um comentário:

  1. A Demi ficou linda, eu gostei.
    Um beijão da sua seguidora Emilia.
    http://coffemilia.blogspot.com.br/
    :)

    ResponderExcluir