13 de jul. de 2012

Férias!

Hi! Aki é a Amanda. (vc deve estar se perguntando -A Amanda posta todo dia!) Não é bem assim... É q eu tenho sempre os meus posts em dia e quando algúem não posta eu as vezes subistituo. Eu acho q o Léo desapareceu do mundo mas okay, ele não foi para a aula hj , então, to aki subsituindo
Hj é um dia mt especial pois... Estou de Férias huuuuul!
E amanhã quem sabe tem lay novo aki no blog! Eba...!
Voltando para o assinto Férias....
São pouquissimos dias, comparada ao dias letivos, mas em 1semana dá para aproveitar até que bastante. Então ALGUMAS DICAS!

Friiio: Passe o dia em baixo do cobertor, vendo filme, comendo pipoca (engorde bastante!) , leia um bom livro, durma (não, é ferias gente!) e acesse o Blog Of the Paparazzi

Calor: Vá ao cinema, praia, sorveteria, chame a Best e vão passear no shopiing, e acessem o Blog Of the Paparazzi.

Então todos intenderam? É Férias, um pouco de liberdade em duas semanas! Passei, se divirta , bole coisas legais para fazer com a Familias e Frinds....E acesem o Blog!

Desculpinha  gente, mas QUEM SABE vai ter algum dia que ninguem poste aki ok?Pois é férias e eu tb mereço o MEU descanço.Mas quando voltar terá mais noticias e dicas aki! 
Não interpretem errado isso! Não tem nada a ver do Blog deseparecer okay?E sim de nós aproveitarmos nossas férias!

Entaum é isso pessoinhas.

****Beijos****


Nenhum comentário:

Postar um comentário