6 de jul. de 2012



Ooola ;) Aki é a Amanda, hj não é o meu dia de postar.Mas eu estou postando, o nosso blog está tendo seguidores(iuuuuuupi) e então colocarei materias extras para vcs.Gostaria MUITO que vcs nos seguissem!!

O tema de hoje é : Música

Oooola (de novooo) as vezes, a música nos entende.As vezes somente a música nos entende.As vezes me pego pensando: Essa música foi feita para mim.é tudo o que eu sinto mas tenho vergonha de dizer.é incrivel como ela me entende.Quando estou em uma situação ruin ou triste eu coloco músicas lentas e  sei que só piora  a situação. Mas eu sou uma garota "mista" ouço tudo.Mas para eu gostar mesmo de uma música ela deve ser realmente mt boa.
E no final das músicas o que aconteçe? O músico para de cantar e vai realizar. é isso o que vc deveria estar tentando fazer.
Bjos Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário