4 de jul de 2012

Noticias / Bolsas



Olaaaaaaaaaa meninas!!! <3


Agora para ficar + organizado cada  Autor do blog, terá um dia para postar.!!
O Meu é as segundas e quartas.Então significa que: Segunda e Quarta vc verão as "minhas" matérias!
Mas eu vou continuar postando todo dias as FDD ok? Todo mundo entendeu??Ok.Q bom.
E ai, todo mundo bem??Comigo sim.

Agora vamos falar da máteria de hj.

Bolças de carregar Pets! Wooint

Estava procurando umas imagens no Google  e olha o que eu achei!!!

 
Sim!Uma bolça com o seu Pet. Além de ser mt foooofo, dá para levar seu pet para passear em grande estilo , além de ter váriios modelos.

Essa foto aki de baixo é bonitinha, mais cuidado para não acabar machucando!!!



-Você que se assustou vendo uma imagens de bebe aki nessa máteria
Fique tranquilo...
é que eu tinha uma dessas MAS PARA LEVAR O CACHORRO
Fofisssiiima né?? Imagina q coisinha mais cuty! A minha shitzu ali dentro wooon!
Eu iria mostrar uma foto , mas eu não achei...  


Por hj é soh!!
Amanhã terá outra máteria de outro autor do blog!!


image

Obs: Essa imagem ai em cima eu soh botei pq achei engraçadinha.Achei no tumblr!



Bjooooooooooooooooooooooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário