28 de jul. de 2012

Solta o som DJ!


Heyy fofas!Tuudo bem com vcs?Comigo tudo!
Hj o post vai ser sobre a letra de uma musica bem legal okay?
Wish You Were Here Avril Lavigne -Tradução
Queria que você estivesse aqui
Eu posso ser dura .
Eu posso ser forte.
Mas com vc não é assim
Há uma meninaQue se importaAtrás desta paredeQue você simplesmente atravessa
Me lembro de todas aquelas coisas malucas que você disseVocê as deixou correndo pela minha cabeçaVocê sempre estava lá, você estava em toda parteMas agora eu queria que você estivesse aquiTodas aquelas coisas malucas que fizemosNão pensamos a respeito, apenas fomos na ondaVocê sempre estava lá, você estava em toda parteMas agora eu queria que você estivesse aqui
 

Essa é uma música do tipo "Diz tudo" não acha? Muito, linda o refrão, gruda na cabeça...!
Amoo essa música muito linda!Da nossa diva, a Avril-Linda-Lavigne

Nenhum comentário:

Postar um comentário