1 de ago. de 2012

Troca de humor!

Ooola meninas, hj falaremos sobre o esmalte do humor!
Para falar a verdade, eu não conhecia, minha amiga me falou então eu procurei no web e amei!
Vou compartilhar com vcs!
Eu já conheçia o anel do humor...
Mas então, o esmalte promete ter o mesmo efeito! OMG

Créditos:dica de mulher

Uma marca norte-americana acaba de lançar uma coleção diferente e interessante, são os esmaltes que mudam de cor conforme o seu humor. Esta é uma maneira divertida de ter cores de esmalte diferentes nas unhas sem precisar trocá-los toda vez.
O esmalte do humor pode ser encontrado em várias cores, desde os tons pastel até os mais fortes. A mudança da cor está relacionada à temperatura do corpo e varia conforme o humor. Por exemplo, quando fica mais frio ou estamos mais relaxadas as unhas ficam em um tom mais claro, se ficamos nervosas ou está calor, as unhas ficam mais escuras.
O lançamento da coleção nos Estados Unidos e ainda não há previsão de quando o esmalte que muda de cor chega ao Brasil.
Para as viciadas em esmalte, só resta esperar e torcer para que essa divertida novidade chegue logo às prateleiras das lojas de cosméticos.

Sim!!! eu mostro imagens!

-copo com água,fria e quente (eu acho rsrsrsr)

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/humor25112.jpg

Você usaria um esmalte assim? Ou será que ele acabaria te “entregando” em algumas situações? ;)

Ah! Já ia esqueçendo! Para terminar esse tu-tu com chave de ouro...O Batom do Humor!
´Créditos: Blog da Monikita



 linha, batizada de Mood Lipstick, possui cinco tons: Temper, Melancholy, Clarity,
Vain e Lus. Cores que se alteram por um motivo mais físico do que psicológico, uma vez que é a temperatura corporal que provoca a tal mudança de tonalidade.

O pacote completo custa U$14, e está a venda na Urban Outfitters, com entrega no Brasil.


Comente aki, o que vc achou!

Um comentário:


  1. Bom dia
    Quanto esta a unidade e a caixa do anel de humor vem com quantos o valor do frete para o CEP: 21020-410 qual o valor, responda para meu email: jaineteferreira@hotmail.com
    Jainete Ana Ferreira
    Abraço,

    ResponderExcluir