10 de ago de 2012

Lola! É HOJEEEEEE

Oi Gente!Quem está fazendo esse post?
A Smiler! (Amanda!)
Então é HOJE É HOJE!!!!!!
Hoje lança "Lola" -Novo filme da Miley Cyrus e Demi Moore

Créditos? Todos a Capricho

  
Miley Cyrus está novamente nos cinemas, mas desta vez não iremos ver aventuras de Hannah Montana. Miley estrela o filme “Lola”, remake do filme francês “Rindo à toa”, da diretora Lisa Azuelos.
No longa, Lola (Miley Cyrus), ou LoL, acaba de romper com o namorado, Chad (George Finn), depois que ele a traiu nas férias. Desolada, ela busca consolo no colo da mãe, Anne (Demi Moore), e nos braços de seu melhor amigo, Kyle (Douglas Booth).
O detalhe é que Kyle e Lola acabam ficando atraídos um pelo outro, mas nenhum deles tem coragem de encarar isso. Além de Lola, sua mãe também acaba em uma situação parecida, já que acaba tendo um caso com seu ex (Thomas Jane), escondido dos filhos.

Obs: Olhe a classificação indicativa para o filme em!

Aki vai algumas cenas do filme!




Vcs nem imaginam o que eu estou sentido. Eu sou Smiler a mt tempo, e amooo essa diva!
Tipo, eu fui no show dela (viu como eu sou smiler!) e só de me lembrar eu choro(de verdade) ahh que saudadee daquele dia!
E esse filme tem cara de ser um romance (eu amo romance-bobo)

Não vamos perder esse filme né?


Vcs deveriam  estar me vendo agora, eu to com cara de boba-olhando-para-o-computador e sorrindoo!

Bjoos da Amanda-Cyrus!!!

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário