17 de ago. de 2012

MDS - Middle Of Nowhere


Heey sweets, tudo bom com vocês? Comigo tudo maravilha graças a Deus. Bom, viram que eu coloquei uma enquete na barra lateral do blog? Pois é, eu não gostei muito desse layout, então votem e votem bastante, vote no que você mais gosta. Bom, voltando a postagem ^ ^ Eu criei um quadro novo aqui no blog, a MDS (Música Da Semana) Toda Semana eu irei postar um videoclipe, ou uma música (tanto faz) que eu gosto e que a Jô e a Mandy também gostei. Vocês também podem comentar que musica vocês gostam, quem sabe ela não aparece aqui? Bom, escutem essa música que não sai da minha cabeça, beijos ^ ^  


2 comentários:

  1. Ainda não tinha ouvido essa música. Legal, tô ouvindo muito Whistle do Flo Rida e Beauty and the Beat do Justin haha

    ResponderExcluir
  2. Eu já escutei tenho essa música no meu iPod. Eu amo! Realmente é muito boa.
    http://asrainhasdodrama.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Abelha Rainha.

    ResponderExcluir