13 de ago. de 2012

Novo Penteado ;/

Tumblr_m8pm3jgd4j1rtttkmo1_500_large

Oi meninas...
A Miley cortou o cabelo.De novo.
Lembram que ela estava com aquele-channel-lindo loiro? Até aki tudo bem.
A fofa cortou de novo.

Bem, ela ficou feliz, o que nós quremos é a felicidade dela... Cada um tem o seu gosto e tal...

Aki vai uma máteria. Créditos todos a Capricho.

 
71
miley-cyrus-cabelo-curto
Fotos: Reprodução/Twitter
Quando pensávamos que Miley Cyrus já tinha feito todas as mudanças de cabelo possíveis, ela mostra que está sempre preparada para mais uma! E dessa vez foi bem radical: a diva está de cabelo curtíssimo!
miley-cyrus-cabelo-curto
Fotos: Reprodução/Twitter
loira platinada, a diva fez questão de retratar todo o corte em seu Twitter! “Nunca me senti mais eu em toda a minha vida”, escreveu.
miley-cyrus-cabelo-curto
Fotos: Reprodução/Twitter
Para os que não curtiram o novo visual, Miley deu o recado: “se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada. Meu cabelo está na minha cabeça e na de mais ninguém, e vai dizer adeus”. Ela ainda completa: “amei meu cabelo, me sinto tão feliz, bonita e livre”.
miley-cyrus-cabelo-curto


Comentem o que acharam!!!!!!!!!!!!!!

Na minha opinião, ela já teve o cabelo mais bonito tipo:


Comentem o que acharam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário