27 de ago. de 2012

"Regras" para um blog

Tumblr
Eu sei que para ser uma boa Blogueira, e fazer posts bons é difcil, mt dificil. 
Primeiro de tudo não ficar enrolando, o medo de postar algumas coiasas que as pessoas não gostem,não concordem.
.Não achem ao ler esse post que esse blog é as "mil maravilhas" que na verdade não é... É o nosso primeiro blog, agente ainda  está aprendendo a usar (é sériiio") Estamos tentando ter seguidores, afiliados e tal, e eu cometo muito desses erros que você vai ler o post.
Então aki vai algumas dicas para tentar melhorar os blogs.
Vou tentar ser o mais direta possivel, não fique bravo se eu for "grossa" kk´

Português!

É difícil ter o Português certinho e as vezes sem querer não abreviar.... Mas isso as vezes é preciso ter um pouco mais de cuidado com a norma da linguagem. Eu admito, eu abrevio muito!

Nomes

Eu já vi muitos blogs com as Bloguerias começando assim os posts “Olá meus morangos de chocolate assados e com baunilha, azeite e orégano, vinagre.” Sériio? Acha que isso é legal para uma pessoa que vai ler? Kkkkk´ isso é um mico enoorme!

Mimimi

Tem gente que gosta e tem gente que não. As blogueiras colocarem muito “mimimi” nos post, as vezes é feio!
  

Admito! Eu cometo esses erros, e fazendo esse post eu percebo quanto eu erro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário