22 de set. de 2012

Dica de amiga, para o esmalte secar mais rápido

é o meu Sudário
Hey Paparazzis!! Eu sou aquela menina que vive com as unhas pintadas, mas não aguenta nada os esmaltes nas unhas, eu me divirto pintando e fazendo tecnicas novas.Depois que eu demorei uma eternidade para pintar, eu resolvo fazer outra coisa e tal, e já virou rotina, sempre borro o esmalte! Dai vai eu lá retocar, mais 5 camadas, dai eu bato outra unha, e tenho que fazer ela de novo dai o algudão bate em outra, começo a me inrritar! Dai surge um compromisso e tenho que fazer de novo as unhas e isso vira um ciclo sem fim.
Então vai uma dica de amiga: Depois de ter pintado as unhas pegue um potinho plástico e coloque água gelada com uma pedra de gelo, e deixe as unhas mergulhadas lá por 1 minuto. 
Isso fará com que as unhas sequem mais rápido!!  
Testado e aprovado!
Beijos!
    

Um comentário:

  1. que legal! já pintei minhas unhas hoje, então da próxima vez vou experimentar! :)
    Malikisses ;*

    ----------------------
    Se me permite divulgar:

    EII, PSIU!!! Rolando concurso no meu blog! Corre lá:
    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/2012/09/concurso-valendo-lay-e-muito-mais.html

    ResponderExcluir