15 de set. de 2012

Inspire-se

Likes | Tumblr
Oi Paparazzi´s! Tuudo bom? Comigo tudo (ainda se recuperando do "trauma" de ter perdido meu blogger anterior)
Bolha de chiclete. Eu não sei fazer (não me julguuem...) eu já tentei de todos os jeito fazer mas não dá!Acho que o chiclete foi feito para mim só para mascar mesmo. *--* Eu queria saber fazer... But okay.
Eee nem tente me ensinar que não dá;

Vamos a uma sessão de fotos. Coloque um chiclete e na boca e divirta-se .
Essas imagens poderão ser utilizadas para imagen de post.
Créditos ao nosso querido e famosso "We Heart It"  

lugarzinhomeu | (...)Princesa Doritos
Fotos do murallugarzinhomeu | (...)
MargaridaJumbo Bubble Gum Art Print by Terry Fan | Society6

Okay essa última do elefante com uma bolha de chiclete não ficou legal. 
Acho que não saber fazer bolha de chiclete é tão... tão...eu.

Beijos , e até a próxima postagem.

2 comentários:

  1. Adorei ♥
    Beeeeijos ♥

    Your Smile ♥

    ResponderExcluir
  2. haha , tmb sou outra que ñ sei fazer bola de chiclete! Ja tentei , mas ñ da , u_u

    Beezos ;*

    Dreams And Love

    ResponderExcluir