10 de out. de 2012

Aqui é a Lari *3*

welcome to hell





Oiii paparazzi, td bem?? Espero que sim!!Como vocês já devem estar sabendo vai ter uma nova postadora aqui no blog, e essa nova postadora sou eu!! Bom, ao decorrer das postagens vocês vão sempre conhecendo mais de mim, okay??

Eu sou uma menina que podia criar um canal no Youtube para fazer vlog`s, mais prefiro digitar e viver nesse mundinho que eu amo: Mundinho das Gilrs!!

Hoje eu este post vai mais para vocês me conhecerem melhor, pois prefiro assim..Eu posto bem diferente do que a Amanda( Dona do blog )!! Ser vocês não se acostumarem com o meu jeito de postar, me avisem que eu fazer de tudo para parecer ela!!

Gostaria de conhecer vocês, as pessoas fofas que seguem e olhem o blog...Para isso farei concursos (isso mais para frente).. Passando no blog percebi que a Amanda fazia mini-games e postava muito de famosos, não é??Vou fazer de tudo para postar sobre isso também!!

Não gostaria que nos comentários falassem tipo: "Nossa, você não tem ideia para post, a Amanda tinha" 
Porque toda menina é diferente uma da outra, concordam??

*3* Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário