30 de out. de 2012

Como fazer um cabeçalho?-Modo Básico

   *--*fun | Tumblr*--*



Oiiiii galera, tudo bem??Está chegando o dia do Halloween e eu já estou me programando para uma festa in-cri-vel que eu vou! De que eu vou? Vou de Noiva sanguinária acho que é assim!E vcsvai ter alguma festa a fantasia de Halloween?De que vão? Comente!Hoje eu trouxe para vcs um tutorial fácil de fazer, mais se não se concentrar vai acabar errando! É sobre como fazer um cabeçalho para o blog, para iniciantes nesse "ramo", eu tb sou kkk..Peço desculpas.. Mais eu não me lembro da onde achei esse tutorial, se alguém de vcs for a dona do blog em que eu achei, Por Favor, comente!!
Para esclarecer melhor a um certo "anonimo" que anda criticando o blog em comentários, o meu jeito de postar é assim e mesmo que eu tente mudar, não vai ser fácil eu postar como a Amanda!!

AVISO: Eu dei a idéia a Amanda de nós duas fazermos um post diferente no aniversário do blog, o que acham? Estaremos mudando, também, o layout  para que fique diferente desse, que já esta meio velhinho, ok?
Mas... o aniversário ainda está longe (1 de Maio), tem muuito o que mudar ainda, estamos providenciando um lay novo.

Vamos ao tutorial, se não eu não paro de escrever, kkk

Resultado:


Para ver maior, clique na foto ^

Quer fazer?


Materiais usados:


O fundo transparente é de tamanho 1000x400, mas vocês também podem redimensionar do jeito que quiserem. Veja como fazer isso aqui.

Bom, já sabem que tem que abrir o PhotoScape e abrir o fundo transparente, né?! Então, ai abra o png 1 e coloque no canto direito da imagem. Ajuste ele direitinho. Depois, abra o png 2 e o ponha do em cima do png 1 e os deixe do mesmo tamanho. Depois, arraste o png 2 um pouco para o lado e clique no botão . Para quem não entendeu (todo mundo) veja aqui a imagem.

Depois, abra os três buttons, e na ordem (ou do jeito que você quiser, mas acho que ficaria melhor na ordem - 1, 2 e 3), os coloque do lado esquerdo. Podem ser colocados de qualquer jeito. Exemplos:

1 - 2 - 3

Depois, você escreve o que quiser. Se quiser, arrume desse jeito (parte de baixo) aqui.
Depois, clique em Foto + Objetos (caso apareça uma "guia", clique em Combine sua foto com objetos) e salve. Meu resultado:


Gostaram?Comentee! Beijos, Larissa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário