30 de nov. de 2012

Amanhecer - parte 2 Eu Vi!

Livre...
Lindas *-*
Oi meninas, tudo bem com vocês? Eu estou ótima! Hoje é sexta-feira, e eu vou curtir a noite na casa de uma pessoinha que significa muitíssimo para mim. Vocês devem saber quem é! Sabe uma menina que fica comentando elogios com o nome Camila. A Amanda e a Joana vão estar lá, to muito feliz! Lembram que u dia eu disse que eu ia ver Amanhecer - Parte 2 e que eu ia falar sobre como é? Hoje eu vou fazer isso, só um aviso: SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU PARE DE LER AGORA! Se já viu pode clicar em "Leia Mais"
 Bom, eu nem sei como começar. Ok, vamos logo!


É muito perfeito o filme, depois de Bella ter tido a Renesmee, ela acordou meio sem saber onde esta. Logo depois disso eles vai caçar (Bella mata uma onça :'| .) Depois ela volta e pega sua filha no colo e tal.. Ai uma moça descobre o nascimento de fofa Renesmee e então vai denunciar eles aos Volturis, porque? Por que é proibido ter filhos imortais, e os Volturis vão lá para matar a pequena. Chegando lá descobrem que ela é meio mortal e meio imortal. Ele dá uma risada escandalosa:
E a Alice mostra para ele o que vai acontecer com eles se acaso ele quiser matar a fofinha, então ele fica com medo, e vão embora. Eu realmente pensei que aquele pensamento de Alice fosse realidade. Já tava triste por o Sr. Cullen ter morrido, e aquele malvados machucaram um lobo :'(  No final acaba tudo bem, e FIM.. 

MUITO TRISTE TER ACABADO :'(

BEIJOS, LARISSA

3 comentários:

  1. akela moça q denuncia sobre renesmee é Irina, prima do Edward,
    bjs, camila

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, eu esqueci o nome dela! Traidora,neh?

    Bjo, Larissa

    ResponderExcluir