19 de nov. de 2012

Desculpas + Minha vida

hipster | Tumblr

Oii paparazzis, td bem com vcs?Queria pedir desculpas para vcs em nome de todos os postadores aqui do blog por causa de ficar 4 dias sem post nenhum. Eu não quero citar para onde eles foram, mais  todos foram viajar e eu realmente estava sem tempo para postar e eu assei muito mal nesse feriadão. Mais agora eu estou aqui postando para vocês, e creio que os outros postadores voltaram a suas antigas rotinas de post. Temos que elaborar uma agenda ou algo assim mais eu sempre me esqueço!! Para começar eu vou deixar uma musica muito linda ara vocês curtirem em quanto leêm o post!


O post de hoje é tipo uma maratona de fotos, só que não! Eu vou postar imagens com frases, mais são frases que me descrevem, tah?Eu quero q vcs comentem, hein? Vamos lá? tiradas do facebook.com!

















Gostou?? Comente!! Larissa

2 comentários:

  1. Tah copiando a Joana?Nossa pelo q eu sei é ela q faz isso e sla vc tah pegando dela e n tendo criatividade :/

    ResponderExcluir
  2. a Lari tem criatividade, assim como a jo a amanda e o léo, ta.

    ResponderExcluir