8 de nov. de 2012

Eu Voooltei


Heeey Liamdooos, espero q tenham sentido minha falta... :)

Bom pra começar aki é a Joka
Eu acho q agra n voh mais sair do blog até pq estamos no final do ano e entao n tem mta prova e eu tenho mais tempo de dar atençao à esse blog maravilhoso.
Bom vcs ja devem ter percebido q mesmo antes, sumida do blog eu estava acompanhando nos comentarios neh?
Mudando de asunto pra abreviar o nome do blog nas minhas postagens vai ter BOTP em vez de Blog Of The Paparazzi entao fikem ligados, quando tiver essa abreviaçao é minha postagem!kkk

Bom....Quero mostrar umas imagens pra vcs (algumas eu peguei do face entao algumas tem frase e outras n, mas n se preocupem eu escolhi algumas frasem bem legais, na verdade as frases falam tudo oq eu sinto)






                                                      AMO ELE

                                                           ISSO ACONTECEU CMG

                                              TBM ACONTECEU























6 comentários:

  1. adoorei q vc tenha voltado ao BOTP....... Mas, vcs poderiam fazer umas postagens mais significativas, para dar um realce no blog e o layout ta legal, mas vcs poderiam trocar a cor logo.

    ResponderExcluir
  2. Logo-logo tem o lay de nata! aguarde! :)

    by: amanda

    ResponderExcluir
  3. Gostei das imagens e de algumas frases! (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  4. Joana, vc não sabe o prazer que é ver esse blog feliz de novo. Com todos seus antigos postadores...Tô me sentindo 1 intrusa, boa sorte em suas postagens!

    Bjs, Larissa

    ResponderExcluir