23 de nov de 2012

Parabéns, Miley Cyrus!

Tumblr



Oi amores, tudo bem com vocês?Aki é a Larissa!! Hoje já é sexta-feira, passou tão rápida essa semana! 
Só um aviso: Esse final de semana eu vou estar na praia, e não poderei postar, tah? 
E aí? Estão gostando do novo layout de natal? Eu achei que ficou muito perfeito, amei a neve *-*
Vamos ao post logo, né?
Hoje é o Aniversário da Miley, eu organizei um post dedicado a ela com videos, fotos, biografia e tal.. Mais um pouco de assunto eu peguei do Capricho.com


484519_502011953163632_1404188595_n_large
Miley Ray Cyrus (nascida Destiny Hope Cyrus ; 23 de novembro de 1992) é uma atriz americana, cantora e compositora. Ela alcançou a fama larga por seu papel como Miley Stewart / Hannah Montana na Disney Channel seriado Hannah Montana .
Miley Cyrus gravou a música para a trilha sonora, Hannah Montana (2006) e Hannah Montana 2: Meet Miley Cyrus (2007), lançado pela Walt Disney Records . Com o sucesso da Hannah Montana franquia ela se estabeleceu como um ídolo teen . Em 2007, Cyrus assinou contrato com a Hollywood Records para seguir carreira solo. Ela embarcou no O Melhor dos Dois Mundos de turismo do mesmo ano, em que se realizou como a si mesma e em caráter como Hannah Montana. A turnê foi finalmente se transformou em um filme-concerto de alta bilheteria intitulado Hannah Montana & Miley Cyrus: O Melhor dos Dois Mundos (2008). Em julho de 2008, Cyrus lançou seu primeiro álbum solo, Breakout (2008), que foi um sucesso comercial.
Ela começou sua incursão no cinema, fornecendo a voz de Penny no filme de animação de Bolt (2008). Cyrus ganhou uma indicação para o Globo de Ouro de Melhor Canção Original por seu desempenho de Parafuso ' s canção-tema, " I Thought I Lost You ". Ela também reprisou seu papel como Miley Stewart / Hannah Montana em Hannah Montana: O Filme (2009). O Hannah Montana: The Movie ' trilha sonora introduziu a novos públicos dentro de campo e adultos contemporâneos mercados.
Ela começou a cultivar uma imagem adulta em 2009 com o lançamento de The Time of Our Lives (2009), uma peça estendida que apresentou um som pop mais mainstream, e por filmar The Last Song (2010), um drama coming-of-age película. O primeiro incluiu único best-seller de Cyrus, " Party in the EUA "(2009). Um álbum de estúdio intitulado não pode ser domado foi lançado em 2010 e apresenta um som de dance-pop nova. O vídeo da música e letra de single do álbum chumbo ", não pode ser domado ", retrata uma imagem mais sexualizada para o artista. Cyrus classificado número 13 em Forbes " 2010 Celebrity 100 . [ 3 ] Para o 2011 Guinness World Records , foi nomeada a "adolescente mais Traçado" após sua 29 EUABillboard Hot 100 chart entrada em 7 de novembro de 2009, com "Party in the EUA ".


Fotos:

swag ☠ swag ☠swag ☠ Facebook (47) Tumblr Facebook Facebook miley cyrus | Tumblr miley cyrus | Tumblr Fotos de Miley Cyrus <3 Fotos de Miley Cyrus <3 Tumblr Tumblr  miley cyrus icons | Tumblr    Facebook dream out loud

 
Matéria da Capricho.com:

"Hannah Montana"


O talento de Miley Cyrus está no sangue! Filha do cantor country Billy Ray Cyrus, foi uma questão de tempo para nossa diva ingressar na carreira artística. Em 2001, Miley fez uma participação em "Doc", série de TV estrelada por seu pai; e em 2003, um pequeno papel em "Peixe Grande e sua Histórias Maravilhosas", filme de Tim Burton. Mas foi em 2005 que a carreira dela deslanchou, quando foi aprovada para estrelar o seriado "Hannah Montana", do Disney Channel, que estreou na TV norte-americana no em 24 de março de 2006!

Primeiro CD com o nome Miley Cyrus


A carreira de cantora de Miley Cyrus começou com a personagem Hannah Montana, mas foi com seu segundo CD de estúdio, "Breakout" (2008), que ela se destacou por si própria, já que esse foi o primeiro trabalho dela na música sem ligação com a personagem da Disney. "Breakout" estrou em primeiro lugar na Billboard e vendeu 371 mil cópias em sua primeira semana nas lojas, mostrando que seu talento não se resumia apenas a Hannah Montana, ia muito além!

Fim de "Hannah Montana"


Para muitos fãs, esse foi um dos momentos mais difíceis de aceitar: o fim do seriado "Hannah Montana"! Apesar da saudade que sentimos de Miley como Hannah Montana, o término da série da Disney foi em um momento importante da carreira de nossa diva, que já dava sinais de independência e amadurecimento, mesmo com a pouca idade. Nascia a partir do dia 16 de janeiro de 2011, data da exibição do último episódio da quarta temporada de “Hannah Montana”, uma nova Miley! =)

Noivado com Liam Hemsworth


Miley teve alguns relacionamentos marcantes, como os namoros com Nick Jonas e Justin Gaston, mas foi nos braços do lindo Liam Hemsworth que nossa diva encontrou o amor verdadeiro! Eles se conheceram durante as filmagens de "A Última Música" e se apaixonaram! E em junho deste ano, aos 19 anos, Miley e Liam ficaram noivos.  "Estou muito feliz e espero uma vida repleta de felicidade com Liam", declarou nossa diva à People na ocasião. Nem precisa dizer que nós achamos os dois lindos e torcemos muito pela felicidade do casal! <3

Novo visual e "Two and a Half Men"


E não foi só o noivado que marcou o ano de 2012 pra Miley! Nossa diva radicalizou o visual, cortando o cabelo bem curtinho e o deixando loiro planitado! Miley Cyrus também passou a exibir um corpo de dar inveja e a aparecer cada vez mais sexy e linda, mostrando que aquela menininha de “Hannah Montana” ficou pra trás! Como parte desse processo de mudança da menina Miley para a mulher Miley, ela gravou uma participação especial em "Two and a Half Men", como a sexy Missi; e anunciou seu novo CD, que terá produção de Pharrell Williams, e promete trazer uma nova Miley!

Videos:





Just Remember Smile
Eu fico por aqui, e se você queser ficar por aqui também basta comentar aqui em baixo. 
~Lari

4 comentários:

  1. Serio! Lari tu e mt sem imaginacao cara tu e muito sei la tu estraga o blog definitivamente tu escreve Aqui com K COM K isso e ser blogueira? ta a Amanda e a Joka escrevem mas elas nao copiam e colam os posts igual tu! Na verdade ai do blog so gosto da Amanda e do Leo desculpa se tu se ofender mas tu e muito sem imaginacao nao se toca mesmo ne?


    Beijinhos!
    Carla

    ResponderExcluir
  2. o Karla, fika kieta tu nao tem vergonha na kara, se toka menina, a lari tem muita imaginaçao e faz mt bem os posts, entao retire a sua palavra e enfie no seu ..... KKKKKkARLA, pq a lari e mt boa e é mt a nossa amiga, nossa GATENHAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. TOMAA KARLA, EU CONCORDO PLENAMENTE COM O ANONIMO DE CIMA.............CHUPAAAAA

    ResponderExcluir
  4. é isso ai aman....ops.....carla

    ResponderExcluir