27 de nov. de 2012

Postagem dupla *o*

inspiring images
Agora eu tô desabafada *-*
Olá princesas, tudo bem aí? Hoje eu vou ver Amanhecer - parte 2, já era para mim ter ido faz tempo só que nunca tinha ingresso. Mas hoje eu consegui, EBA! Mas voltando ao assunto de hoje, a postagem vai ser sobre dois assuntos-por isso "postagem dupla". Primeiramente, vai ser sobre  o filme que eu vou assistir hoje(fiz uma maratona de fotos-WesHeartit) e segundo vai ser sobre uma caixinha que eu aprendi a fazer super pratico e rápido!

AMANHECER-PARTE 2

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGWwKxbL4WPvL9Io3nOs-jLHCSoVdSRx_B5tGRyJ33VLJ3VmIidBJ9cZmz4S_P_3qii8KRQUXUSBqxfc_53VKjxWn6x9n2WH2mYuQxnRibIa6PpNnNWKbleHe1x_Nw0JS93xWUJxSAFQ/s1600/A+SAGA+CREPUSCULO+AMANHECER+wallpaper+TV+TABLOIDE.png
Como eu vou assistir hoje, eu não sei nada sobre o filme ainda! E se eu pesquisar eu sei que vou encontrar, mais eu não quero saber o que vai acontecer. Se não vai estragar tudo. Então amanhã eu posto sobre o final, tah?
Let's go?

142873268_large

rebeldejovial | Twilight Saga: Breaking Dawn Part II ✘Livre...TumblrResultados da Pesquisa de imagens do Google para http://www.alagoinhasnoticias.com.br/wp-content/uploads/2012/11/crepusculo-parte-2-final-amanhecer-329x246.jpgTumblrFacebookMundos SobrenaturaisFoforks : Tudo sobre a Saga Crepúsculo | Twilight » Novas Informações Sobre a Bilheteria de Amanhecer – Parte 2Breaking Dawn Part 2rebeldejovial | Twilight Saga: Breaking Dawn Part II ✘rebeldejovial | Twilight Saga: Breaking Dawn Part II ✘Error in the heart
rebeldejovial | Twilight Saga: Breaking Dawn Part II ✘rebeldejovial | Twilight Saga: Breaking Dawn Part II ✘
Breaking_dawn_part_2_gif___nessie__s_gift_by_flower94-d5e359j_large
   
Caixinha de mensagens

Hoje eu trouxe um passo-a-passo que eu mesma fiz para vocês! Sobre o que? Eu vou ensinar vocês a como fazer uma caixinha de mensagens na qual você pode decorar como quiser e encher de mensagens dentro. Assim quando estiver triste ou preocupada com algo é só ir na caixinha e ver o que ela tem para te dizer. E ela pode servir também para decoração! É pratico e rápido de fazer! 
Let's go?

Você ira precisar de:
life is wonderful now youre in the world.

* Caixa de fósforo vazia-de preferencia grande;
* Papel e cartolina coloridas;
* Lantejoula, Glitter e purpurina;
* Frases e ditados; Exemplos abaixo!
* Cola e tesoura;
* Fita durex;
* Imagens com cores vibrantes.

Passo-a-passo:
Stud Earrings - Resin Jewelry, Fake Plugs, Red Glitter Earrings, 12mm - DOROTHY on Luulla

1º Você irá pegar sua caixa de fósforo e irá incapar com as folhas coloridas com a ajuda da fita durex e da tesoura, de modo que de para abrir ela ainda;

2º Agora recorte exatamente do jeito que você as imagens e cola-las na caixa imcapada;

3º É hora de enfeitar, enfeite do seu jeito de modo com que te faça feliz olhar para aquilo. Mas cuidado com a bagunça, hein?Se não a mamãe enlouquece, hahaha!

4º Deixe secar, enquanto isso dobre as frases e os ditados e depois coloque dentro da caixa!

5º  PRONTO *-*

Frases para a caixinha: http://pensador.uol.com.br/ditos_populares/

Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: aprender.
Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos.

Nunca foi um bom amigo quem por pouco quebrou a amizade.
Só percebemos o valor da água depois que a fonte seca.
Muitas vezes se diz melhor calando do que falando em demasia.
A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o coração?
Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar.
Lembre-se de cavar o poço bem antes de sentir sede.
Os nossos desejos são como crianças pequenas: quanto mais lhes cedemos, mais exigentes se tornam.
Antes de dar comida a um mendigo, dá-lhe uma vara e ensina-lhe a pescar.
Se o problema tem solução, não esquente a cabeça, porque tem solução. Se o problema não tem solução, não esquente a cabeça, porque não tem solução.



Eu ficou por aqui, se vocês quiserem ficar também é só comentar.
-Larissa

5 comentários:

  1. amei seu post, larii, principalmente o primeiro sobre amanhecer parte 2, o filme é mto lindo, cho q vc vai amar, bem nao tem como nao amar............

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, ainda não fui ver por que não deu tempo mais vou hoje[quarta-feira].. Tenho certeza que vou amar! Continue comentando e visualisando, tah?

    Bjo, Larissa

    ResponderExcluir
  3. é WE HEART IT sua burra!!

    ResponderExcluir
  4. Desculpa, eu errei. Só que ninguém é perfeito, sabia?

    ResponderExcluir
  5. Posso ser burra, mais idiota que nem você eu não sou, tah?

    ResponderExcluir