6 de dez. de 2012

Frases para suas melhores amigas..

Google Image Result for http://www.uch.lt/uploads/posts/thumbs/1202947638_love_020.jpg

Oiiii de novo. Estou aqui de novo. Vim fazer um post do fundo do meu coração. Hoje eu vou trazer para vocês um post com frases para suas amigas. Aqueles textos que dão um brilho no seus olhos quando alguém dedica a você. Esses textos foram dedicados a mim e dedicados as minhas anjas. Por isso eu trouxe aqui para vocês, tah?  
bag, bags, fashion, floral - inspiring picture on Favim.com

Amizade é algo para se guardar pra sempre, mas devemos guardar apenas as amizades verdadeiras, as amizades entre irmãos com tipo de sangue diferente, amizades passageiras nem sempre ficam em nossa memoria, e se não ficam em nossa memoria é por que não foi uma amizade, apenas um dia ou uma semana divertida, talvez.

Mas, a melhor coisa do mundo é ter amigos irmãos, pra contar todos os tipos de segre
dos, desabafar, elogiar e criticar, amigos verdadeiros, os melhores amigos, servem pra isso, são um ombro amigo e eterno que sempre vai estar lá, nos momentos tristes e alegre, pois amigo que é amigo não foge em momentos tristes, é principalmente nesses momentos que eles aparecem e são nesses momentos que descobrimos quem são nossos melhores amigos, os verdadeiros.


Tumblr

Hey minha princesa


Lembro-me de como nossa amizade começou, lá no pátio do colégio quando vocês chegaram toda envergonhada, porém eu não sabia que ia dar nisso! Começamos a nos conhecer durante o ano, conversando, viramos amigas, melhores 

amigas, vocês me apresentaram a suas amigas, e eu fiquei muito amiga delas[exceto algumas]. Posso não ser a melhor amiga do mundo, posso não ser boa com palavras e esse texto pode não ser o suficiente pro tamanho do minha paixão por vcs, vocês são só minhas, tah?


wєℓc

“Já escrevi, li e apaguei diversas vezes o que tinha escrito nesta coisa. E de verdade? Ainda não sei como começar.Esse ano aconteceu várias coisas, você conheceu várias pessoas, e eu também. Fizemos amizades. Discutimos uma com a outra de 
uma forma que desde quando nos conhecemos não sabia como era. Sabe? A gente nunca tinha ficado muito tempo juntas.. Mas aconteceu. E viu no que deu?? Saiu essa cagada aí que deu numa amizade perfeita! Nunca vou esquecer dos nossos momentos lindos e únicos. Você não é irmã de sangue, mais é como se fosse. Você sempre me entende, me anima, me tira sorrisos. Me faz forte, me diz pra ficar forte e aguentar firme, e só quando escuto isso de você, é que eu realmente encontro forças para levantar e seguir em frente. Me apoia, eu estando errada ou não. Quantas vezes eu pedi a Deus alguém como você, com pelo menos metade de suas qualidades, e olha, ele me enviou você. Um anjo. Meu porto seguro. E quando todos se virarem contra você, eu vou estar aqui. Quero sempre te ver feliz, e quero pedir pra que nunca me deixe, assim como eu nunca te deixarei. Nunca, em momento algum, deixe de acreditar em si mesma. Não ligue pros outros. Só o que importa neste momento, é que você saiba que eu sempre vou estar aqui, independente de perto ou longe, eu vou estar aqui. Pra te dar conselhos e principalmente pra te tirar sorrisos. Porque só de ver você feliz, de ver seu sorriso, de saber que está bem, eu fico do mesmo jeito. Sua alegria, é minha alegria, e quando fica triste, também me sinto assim..
E eu sei que nossa amizade nunca foi perfeita, mas verdadeira ela é!”


Google-Ergebnis für http://static.lockerz.com/decalz/medium/image001343433160500q3dpx

Qual o nome das suas Best friends? 


Não sei.

Como você não sabe o nome de suas Best friends?

Nem sei se aquelas bobas tem nome. Chamo elas pelos apelidos carinhosos que dei pra elas.

A isso é lindo, e quais os apelidos deu pra ela?

Retardada, louca, besta friend, miga e outros mais carinhosos ainda.


Nossa quanto amor hein?. E você sabe quantos anos elas tem?

Não faço nem questão de saber, vai que elas me falam a data do aniversario delas, vou me senti na obrigação de da presente pra elas e é uma coisa que eu não quero fazer, é gasta meu dinheiro com uma merda dessa. (:

Ah mais você fica do lado dela ate quando ela esta errada né? pq é isso que um amigo de verdade faz!

É claro que não, eu vou defender ela quando ela estiver certa, não quero apoiar ela fazer coisas erradas, quero que ela aprenda, quero que ela saiba o que é certo e errado, não vou defender quando ela estiver errada de jeito nem um, se ela ta errada ela merece aprender de qualquer jeito que esta errada e que tem que assumir seu erro.

E se elas fugissem de casa o que faria?.

Depende: se ela tivesse fugindo pq a mãe dela quis bater nela eu iria atras dela e levava ela ate a mãe dela e ainda seguraria ela pra mãe dela bater nela. E se não fosse isso eu deixaria ela na rua por um dia pra ela ver a burrada que ela tava fazendo depois eu levaria pra minha casa e cuidaria dela, cuidaria do meu jeito, colocaria um pano no chão pra ela dormir. :D

Você é uma amiga muito ruim!

Não é questão deu ser ruim ou não, ela teria que aprender de algum jeito, não posso defende-la sabendo que ela esta errada, melhor amigo de verdade esta sempre ao seu lado, e sempre fala a verdade mesmo sabendo que ela vai gosta ou não, prefiro que ela erre agora e aprenda do que erra eu apoiar e ela pensar que esta certa e continuar errado, se for pra mim ser ruim eu prefiro ser é o meu jeito diferente de cuidar da minha pangaré.

Brincadeira, eu amo vcs, ok?


xegy

Ela é chata, besta, insuportável… Mais ela é a minha chata que me faz sorrir a todo momento, ela é besta mais é a besta que me dá os melhores concelhos, ela é insuportável, mais é a insustentavelmente que eu quero ter por perto!! s2s2s2s2s2s2


awesome, beautiful, boy, girl - inspiring picture on Favim.com

Pedi amigas com que eu posso contar para todas as horas, aí Deus me mandou anjos. Pela qual eu daria minha vida. Amo vcs muitissimo.



Acho que está bom, neh? Se vocês tiverem algum, por 

que não comentar. Esperando selinhos, tah?

DESCULPA POR TANTOS POST'S HOJE. MAS FAZ TEMPO QUE NÃO POSTAVAMOS..





Nenhum comentário:

Postar um comentário