22 de dez. de 2012

Me conheçam!


Hey, eu toh percebendo q o blog tah sendo xingado D+ (HUNNNNFF) por isso vim akie me apresentar para DEPOIS ME JULGAREM.
Bom, meu nome é Joana A. Z.., vou me identificar como #Joh, tenho 11 anos, faço niver dia 30/05, sou sonhadora, directioner, engraçada (segundo amigos), baixinha, loira, um olho azul e outro verde, cabelo meio lizo e meio encaralolado, gosto de ser diferente dos outros.
Meus melhores amigos e amigas são:
*Larih  *Camila  *Bianca *Júlia *Amanda Opermann (ñ a q postava aki)
*Léo
Caso vcs n tenham me visto ainda, akie vai umas fotos.





Obs.: essa vai ser minha letra de sempre então quando virem, saibam q é meu post J


11 comentários:

  1. Oiee ..... ameeeei o seu blog!
    ja estou seguindo.

    Feliz Natal .

    beijinhuus

    http://coisinhasdolu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OOOi obg :))
    Tbm toh seguindo

    Bjoo

    #Joh

    ResponderExcluir
  3. além di tu ser feiáh o blogue é pior ainnda

    ResponderExcluir
  4. sim eu sou bem feia, eu admito!

    E seu portugues tbm :)

    #Joh

    ResponderExcluir
  5. o português desse anônimo é mais bonito que o blog de vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é seu blog?NAO ENTAO PARE DE FIKAR RECLAMANDO DE COISA Q N É SUA

      Excluir
  6. Bem difícil de acreditar que esse blog está sendo xingado de tão bom!!!!

    ResponderExcluir
  7. o blog não é meu mas eu visitava

    ResponderExcluir
  8. e eu reclamo quando é necessario, o blog be different é mto mehor q essa coisa....
    enoorme abraço e zilhoes de beijos, olivia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda meu AMOR sqn....Vai lah e segue o BD q tah de bom tamanho e sai desse blog logo

      Excluir