17 de dez. de 2012

Sabe, as vezes a vida n passa d uma musica pois, muitas vezes tomamos decisões e no momento que estamos prontos pra dar 'play' surge algo q se chama fim ou até mesmo no meio acontece um inprevisto e vc tem de voltar, sabe pra que?Pra q n acabe com tudo oq vc fez....

                             Baseado neste trecho quero dizer que foi errado dah minha parte sair do blog por kusa de anonimous.Bom, eu fui quase 'obrigada' a voltar pro blog pq o Léo e a Amanda sairam pra 'fazer' outro blog e nos deixar na mao...E sobre isso darei minha opinião...



''Achei errado nao oq vcs fizeram e sim como vcs fizeram, vcs nos largaram LITERALMENTE pois depois q eu e a Larih saimos vcs tbm quiseram...Só falaram q iriam sair SEM MAIS NEM MENOS....Sei q vcs vao me julgar por kausa disso mais é minha opinião"


Ah e tenho mais uma coia pra falar...Durante as minhas postagens, nao copiarei e nem colarei mas deixarei os creditos.Poderei demorar para postar pois nao sei se vcs sabem mas eu FAÇO ROTEIRO DE POST ou seja, tenho meu caderno q está cheio de posts....

-> meu só meu<- esse é o meu anjo

Até breve, fikem com os anjos...s2



6 comentários:

  1. Entao quer dizer q vc nao vai sair do blog? ele vai continuar a existir!!!!!!IUUUUUPIIIIII.....
    E a Lari? ela vai continuar? e a Amanda e o Leo vao mesmo sair?mas se eles vao devem ter motivos.........

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lariiih aqui no blog18/12/2012, 11:31

    Eu concordo com a Jo, vcs nao deveriam sair assim. Foi com mt luta q esse blog chegou onde esta. Estou me sentindo literalmente mt culpada por ter saido e quase ter deixado esse blog se acabar. A Jo,com certeza, nao vai deixar esse blog triste. Vou ver o q eu faço!

    ResponderExcluir
  4. Oi gostei do seu bloguinho bem fofo, já estou te seguindo me segue meu blog é esse: http://fanatcapormoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cara, eles queriam vamos combinar que o blog de você é ridiculo perto do de vocês.

    Beijos
    Anna.

    ResponderExcluir