21 de jul. de 2012

Selena Gomez está grávida!

Oi, aki é a Amanda.
Não, o blog não é só meu.
Quinta, Sexta e Sabado é dia do Léo! Mas pelo visto ele não está mais postando, e a Joana está de castigo... Então eu vou terque fazer as postagens pelo jeito sozinha até a Jo, sair do castigo.
Eu não me preparei sobre o que postar , então, não desanimem!Amanhã é domingo! E é aniver da Sel Gomez (é né? kk) então eu vou postar amanhã (aavá), vou fazer um post bem legal sobre a Selena okay?

Tem BOATOS que a Sel está grávida, a função do blog é falar o que está aconteçendo, se é verdade eu não sei, mas estão COMENTANDO, entaum, trouxe esse post e comentem dizendo o que acharam!!É verdade ou Mentira?

 Selena está grávida do Justin Biber*-*
Tudo começou quando ela postou em seu twitter que estava injoada etc...
A modelo americana Selena Gomez acabou de sair do hospital com o exame de gravidez. Segundo o correspondente de G17, Antonio Alexandres Ácaro Albano Alves, o resultado deu positivo, e a jovem está grávida do cantor mirim, Justin Bieber. Selena torce para que tenha gêmeos.
Nossa equipe de reportagem que está em Los Angeles, nos Estados Unidos, tentou contato com Justin Bieber, mas não obtivemos êxito, o jovem estaria muito emocionado e até comemorou a gravidez de Selena cantando a sua única música do CD, conhecida no Brasil.
Quem não gostou da notícia foi a cantora, Rebecca Black, autora da desengonçada música Friday, sucesso no Youtube. Rebecca também deseja namorar com Bieber, engravidar e formar uma família com 16 filhos.
Reblogado do Mundo Pop

Ai que fofo agora é oficial! Ela está gravida! q meigo!

Noticia triste para o Léo: Agora é oficial Léo, ela não vai namorar com vc rsrsrsrsrsrsrsrsr

5 comentários:

  1. Ai isso é super mentira!
    Nem esta no site da Capricho nem na Selena Gomez Brasil!
    Isso só são boatos gente!
    Beijos,
    http://waverlyplaceblogger.blogspot.com.br/
    Obs: Eu ficaria iper feliz, e não triste!

    ResponderExcluir
  2. Okay, entaum vou dar uma mudadinha no post

    ResponderExcluir
  3. G17 é um site de noticias falsas de brincadeira. É uma paródia com o G1.

    ResponderExcluir
  4. Que legal que ela esta gravida, apesar de ela ser mais velha que o Justin, mas eu acho legal, e eles vão casar? Vocês sabem alguma coisa sobre isso? Se souberem deixem uma mensagem no meu facebook por favor, é e_duarda.correa@hotmail.com obrigaduu

    ResponderExcluir