30 de set. de 2012

Item de consumo: Slipper!

 O Devaneador: Imagens da semana #7
Oolá meninas! To loucaa aki para comprar um Slipper >.< 
Quer saber mais sobre eles? Clique em leia mais! Dps tem um mini-game para ver qual é o slipper favorito! Esse post é considerado "Item de consumo" 
Slippers são aquelas sapatilhas Lindas que vão usar muuuito no verão.
Eles estão por toda parte: na TV, nas vitrines, nas ruas. Os slippers são os novos queridinhos das antenadas em moda, super confortáveis, eles ganham acabamento com bordados, pedrarias, spikes e glitter para dar um charme especial aos looks de inverno.
Eles podem parecer novidade, mas os slippers são usados desde o século XV! Na época a nobreza utilizava o sapato como uma espécie de pantufa que só era usada no quarto. Em sua versão atual os slippers misturam a feminilidade da sapatilha com o conforto do mocassim.
 Você pode usar este tipo de sapato em ocasiões informais ou no trabalho. Ele fica perfeito com calças sequinhas e cropped (com a barra terminando um pouco acima do tornozelo). Se a calça que você quer usar é larga ou comprida demais, você pode equilibrar o visual com o truque : dobre um pouco a barra. Esse detalhe alonga as pernas e fica muito charmoso. Se você é fã das pantalonas, também pode usar seu slipper com elas, só tome cuidado com o comprimento, garantindo que um pouco do sapato fique aparente, evitando assim o efeito “estou flutuando/não tenho pés”.

Você pode combinar o slipper com saias leves ou vestidos floridos para um visual romântico com carinha retrô. Também pode  abraçar o visual urbano com mini saia metalizada. Como o slipper é baixinho, fique atenta às proporções e ao equilíbrio.

esse tuto é do site http://eaibeleza.com/2012/05/aprenda-a-usar-slipper/.  Um site muuuuito bom/Amei!

Agora que vc já conhçeu um pouco mais sobre esse item, vamos ao mini-game?
Qual é mais "A sua cara" ?


2 comentários: