4 de set. de 2012

Saída+Agenda+Novo Blog na área...


Jessie And The Toy Boys Pictures (15 of 49) – Last.fm
Oi meninas.Tudo bom? Comigo + ou - .
Todos lembram da "Joana" né? Nossa blogueira fofa aki do blog.
Ela saiu. Sim, isso mesmo. Não tinha mais ideia de post e já tava cansada  da blogosfera e resolveu sair. Nãoo se assuste! O blog vai continuar perfeitamente bom e normal como sempre foi. Para compensar que a nossa blogueira querida saiu, mais post e mais novidades!
A agenda mudou (ná página "agenda" ainda não tem a mudança) os horários fiicaram assim:
-Segunda, Quarta e Sexta- Amanda (eu)
-Quinta e Sábado-Léo.
A terça feira e o domingo vai ser o Léo e Eu.

Logo logo, vai ter aki no blog o nome do meu novo blog em "parceiria" com a minha amiga. O assunto? Jogos Vorazes! Nós duas amamos, e se você tb é fã, vai ficar apaixonada pelo blog, e se não for, vai ser. Tenho certeza.
Nunca deixarei de postar aki.

Beijos

By Amanda :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário