23 de out. de 2012

Poooostagem Tripla!!!!

Σελίνα Μανόλη
Hey sweets!!! Akie é a Amanda (YEY!) *---* Que saudade! Vai ter um post triplo.
Estou vendo que a Lari está cuidando bem direitinho do blog, e com posts bem legais, gostaria de pedir que vc comentasse.Se vc leu, por que não comentar?Isso motivaria muuito ela. Um post atrás tem um mini-game seria legal se vc participasse.Aki comigo está tudo bem, e estou com saudade da blogsfera.
Para esse post não ficar muito "deprê", trouxe uma mega postagem, o primeiro post é de uma dica de jogo para celular Android, depois, dica de livro, e por fim, maratona de fotos.
Let´s go?


Sou viciada por aplicativos, joguinhos, montagens.
Quem ai já ouviu falar de Subway Surfes?São uns personagens que correm com trens. Pois é, sou desastre total. 
Um jogo que me dou beeem melhor se Chama Go-Go-Goat, é um bode (sim , isso mesmo). Um Bode sonolento, que sobre uma montanha, se tiver sorte, com a ajuda, de águias, cama-elástica e foguetes, mas tome cuidado com os cactos, e bichos, e cuide para não cair. Vc também pode pegar moedas, que te ajudam comprar vidas extras por exemplo.Ao longo que vc vai subindo, o senário muda, ficand noite. É um jogo infinito, não tem SÓ em Iphone, tem para celular Android! Vale a pena, um joguinho megaaa viciante!
Recomendo!    

***

Dica de Livrooo!
Em um dos meus "passeios" pelas livrarias, a procura de uma nova história, me deparei com esse livro:


Como a maioria dos livros, foi "amor a primeira vista".
Conta a história de um futuro "´pós apocalipse" que a querida Rosie é encontrada em um porão. Ela ficou em coma por 62 anos até que Bren a encontra. Ao acordarse de seus sono profundo ela redescobre que seus pais foram bilionários e tem uma grande empresa em suas mãos, mas todos estão mortos. Seus pais, irmãos e até seu querido Xavier. Então ela tenta querer descobrir quem a pôs para dormir, e porque? 
Estou lendo, e recomendo.

***
Maratona de fotos  
Facebook

Glamour, Glitter, & Gold


Acid25

piercing | Tumblr


Untitled
(ela não pareçe a Barbie?)

Untitled
(Ihhh outra Barbie humana!)

Likes | Tumblr

Beijos pra quem fica!
By Amanda


8 comentários:

  1. Que liiindo! Amei o post, gostei desse joguinho.Hahahahaha já vou baixar! Me interessei sobre o livro, que imagens lindas, elas pareçem mesmo a Barbie! kk

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, adorei seu blog, muito bonito! Bom, estou voltando a ativa com meu blog e gostaria muito que você desse uma passadinha lá! Já estou te seguindo.

    Beijos,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. serio a lari e muito podre odeio ela o blog d vcs dico mtmtmt podre desde que ela ficou como moderadora unfollow no blog agr tp mtmt charo

    ResponderExcluir
  4. Olha, akie é a AMANDA, E ESSE POST FUI EU QUE FIZ.
    Não gosto que vc desrespeite ela, vc deveria dar uma sugestão do que vc não gosta, e tentar ajuda-la, dicas como: Mais videos, mais fotos, etc...
    E "Anônimo", não sei se foi vc , mas já teve casos de um "anonimo" chingando o blog. Se vc gostava do jeito que eu postava, deveria seguir o blog. Obs: Vc tem blog?
    Respeito é bom, e eu gosto.

    Amanda. Ex-Blogueira

    ResponderExcluir
  5. Desculpa "Anonimo", mais o meu jeito é assim.. Ninguém é igual a ninguém, a Amanda postava bem e eu acredito nisso. Mais acho que toda cópia é falsa.. Dê sua opinião, sim.. Mais cuida para não machucar as pessoas.

    Abraço, Larissa

    ResponderExcluir
  6. Anônimo...
    Sua mãe já lhe disse alguma vez que não precisa gostar pra respeitar?
    Pois então siga o conselho que sua mãe e respeita a Lari!

    Por que oq você não gosta tem gente que gosta

    ResponderExcluir
  7. Outro ditado que você deveria seguir "anonimo" é
    " se não quer ajudar,não atrapalhe"

    Se você não quer ajudar a Lari a agradar o seu gosto com dicas de posts,videos e fotos. Não atrapalhe-a destruindo sua auto-estima com comentários maldosos e em minha opinião mentirosos sobre o seu jeito de postar...

    Se o jeito de postar dela não te agrada,certo você tem o direito de não gostar, de criticar PARA ELA, de dar sua opinião mais sempre toma cuidado pra não machucar as pessoas!


    Abraços,Isabella.

    ResponderExcluir
  8. As pessoas não são de ferro, tem um coração.. Respeite ela!

    ResponderExcluir