17 de out. de 2012

Primavera

Welcome to my fashion world




Hello paparazzis!! Felizes?Animem-se, só falta 2 dias para o final de semana!! Então vamos ao que nos intereça, vocês devem saber que estamos em periodo de primavera e com ela vem flores, folhas.. Pois pelo que eu saiba na primavera começam a crescer as flores, né???(Claro, Lari) E nós, meninas, sabemos que as flores não são estampadas somente na natureza, mas também em muitas peças de roupas, calçados...


03_large
Fonte:http://weheartit.com/entry/39983048
Nas passarelas, as modelet´s também apostam em estampas desta estação! Nas ruas, nas lojas, no shopping e em todo lugar que eu vou eu vejo isso, são muito perfeitos!! Tenho muitas roupas de flor, se algum dia eu tiver a oportunidade eu posto fotos, okay??Mais são muito lindos mesmo, curta as fotos!!

 Fotos do muralFotos do muralFotos do muralPrimaveral - Polyvore



 Vô nessa paparazzis, espero que tenham gostado do post de hoje,viu?? Comentem o que acharam e ideias para proximos post´s.. Obrigada a todos!!



2 comentários:

  1. AAAmo a primavera. Flores, tudo lindo.
    Mas logo começa o horario de verão em,,daii tchau primavera :(
    PS: Mega fã de vc aki do blog. Vc escreve mt bem, parabens, n sei pq as pessoas não comentam seus posts!

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  2. Olá,meu blog foi hackeado uns dias atrás,e resolvi criar outro como a prova da minha força e vontade de continuar,ficaria muito agradecida se você me ajudasse a divulgar ele,desde já obrigada,beijos Yasmin!
    http://myteddybear-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir