30 de nov. de 2012

Os conselhos amorosos dos famosos!



"Trato muito bem as garotas. Eu sigo este lema: trate os outros como gostaria de ser tratado."

Niall Horan 

(Meu bebê)

Mais conselhos em "Leia Mais"
Miley Cyrus

"Acho que a primeira transa muda a gente, porque você começa a pensar que talvez o garoto só queira aquilo com você. Tenho certeza que as garotas se apegam mais do que os garotos depois da primeira vez. E, muitas vezes, acabamos nos decepcionando e sofrendo. Garotos não são tão legais quanto parecem!"

Miley Cyrus


"Para ser um bom namorado, você tem que ser honesto, ouvir a garota e ser paciente, porque às vezes namorar pode ser uma dor de cabeça."

Justin Bieber 
(hahahaha)


"Gosto de garotas que sejam legais e, principalmente, bem humoradas. Humor é fundamental!"

Harry Styles 
(Amanda tem muito isso neh?)


"Não preciso de príncipe encantado para ter um final feliz!"

Katy Perry
(é verdade na vida muitas vezes os espinhos viram rosas JOANA POÉTICA)kkk


"O amor é uma daquelas coisas que só fica muito ruim, porque um dia foi bom. Não tem como sentir falta de algo que nunca foi incrível. Então o que eu aprendi é que mesmo que acabe mal, vale A PENA. Se te fez sentir algo ou se você aprendeu alguma coisa."

Taylor Swift
:)


"Eu aprendi que se um relacionamento é honesto, ele pode passar por cima de tudo, apesar dos desafios que a gente tem que enfrentar e de tudo que acontece ao nosso redor."

Robert Pattinson
(AAAINT Q FOFO)

"Como saber se um cara está a fim de você? Bom, eu costumo mandar mensagens mais fofas, com 'beijos' no final ou emoticons sorridentes, algo que não faço normalmente. Acho que a paquera está nos detalhes."

Cody Simpson
(Q LINDO RECEBER SMS ASSIM :3)

"O garoto certo tem que ser um pouquinho errado também... Senão não tem graça!"

Manu Gavassi
(HAHAHA MANUH E SEUS DESAFIOS)

"Quero estar casada com um cara que me faz rir. Claro que tenho que me sentir atraída por ele mas o  senso de humor é muito importante para mim. Não tenho muitas exigências quanto ao cara ideal, mas sei uma qualidade que não vou tolerar: nunca ficaria com um cara que está me controlando".

Demi Lovato


"A vida de solteira é tão superestimada. Sempre que você está num relacionamento, quer estar solteira. Mas confie em mim, isto não é bom. Você não quer viver sua vida e só então encontrar alguém, você quer compartilhar sua vida com alguém. É disso que estou sentindo falta agora."

Rihanna

Gostaram? Antes q reclamem q foi
COPIADO E COLADO, saibam q SIM FOI EXATAMENTE ISSO PELA MINHA FALTA DE TEMPO!
CONFIRAM -> http://capricho.abril.com.br/voce/conselhos-amorosos-famosos-702467.shtml <-

Beijo da Joka








3 comentários: