24 de nov. de 2012

Pega a pipoca! Tem filmes e séries!


Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://lh6.ggpht.com/-IQkWZz9lZjg/TffYTWT9xQI/AAAAAAAAATI/xYqqsNTqfxw/tumblr_lmmu1uZEwz1qed1ngo1_500_large%2525255B4%2525255D.jpg
**Amanda**
Ooolá! O Post de hj vai ser sobre séries e filmes  de Tv que eu sou tipo mega "xonada"! Gostou das minhas dicas? Faça um balde de pipoca e corra pra frente da Tv!




Statigram – Instagram webviewer
Não tenho "muito" do que dizer, começei a acompanhar faz pouco tempo. A série se reume que em uma noite "misteriosa" a "Abelha Rainha" do grupo de melhores amigas, morre. E elas começam a receber mensagens estranhas de "A".   

***

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://i.neoseeker.com/screenshots/TW92aWVzL0NvbWVkeQ%3D%3D/white_chicks_profilelarge.jpg
Nossa. Já vi umas 16 vezes. Não me canso! Muito legal e engraçado.É um filme, que dois homens se "fantasiam" de mulher. Hahahaha se metem em cada uma!

***



E se vc ganhaçe 16 velinhas de aniversários, em que pudesse em  casa vela fazer um pedido? Seria bom demais! Abby, consegue is realizaando seus desjos, até que ela faz um pedido em que a realização foi um pouco diferente do que ela pensava. Gosto muito e recomendo!

***


Ah! Tenho boas lembbranças com esse filme. Estrelado por Selena Gomez. É uma nova versâo do conto da Cinderela. Filme com muita dança e romançe!

***





josh hutcherson | Tumblr

Quem me conheçe, com certeza sabe que eu não iria deixar de fora! Jogos Vorazes! Sou realmente xonada pela trilogia dos livros. O filme é bonzinho, nada comparado a trilogia, é um pouco diferente os aconteçimentos do livro com o filme. Mesmo assim, mt bom! São tributos levados a uma arena para lutar até a morte. Se assustou? Não precisa! Tem muito romançe tb!

***



A Famila Duncam, entra de férias! Muitas confusões até conseguir tem ótimas férias! Se perderem, avós viciados em video game. Nada normal, não?

***


Realmente um clássico! Sem palavras, Bean consegue fazer todos darem muitas risadas! Muito legal!

***

A cada programa 4 confeiteiros, devem fazer cupcakes especificos com uma tema, e tentar agradar os jurados, a cada rodada um sai. A última rodada, os confeiteiros devem fazer 1.000 cupcakes juntos com a sua equipe, e ainda criar um estande.! Amo programas de culinária e tb amo cupcakes! Yey!

**********************************************************************


E vc, Gosta desses programas que eu citei? Quais são os seus favoritos! Comente!

Bejos!

-Amanda-

6 comentários:

  1. AI AMANDA! PARA DE POSTAR AQUI NO BLOG! PELO QUE EU INTENDI O BLOG AGORA É DA LARI! VC NAO PARA DE POSTAR AQUI E AINDA FICA DIZENDO QUE O BLOG NAO É SEU!

    ResponderExcluir
  2. Eiii, anônimo.. Nada disso, esse blog é da Amanda, do Léo e da Joka.. Eu só entrei como nova postadora, e se é vc que fica insultando os meus post por que não da dica de post`s mais "interessantes" ao seu ponto de vista. E se mesmo assim não gostar peço que não visualize mais o blog, então.¬¬
    Que desanimo para postar ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Uia garota ESTÚPIDA! Sou sim dona blog.Se isso te incomoda tanto, pq vc não se joga de uma penhasco, isso melhora.
    Me passa seu link do blog, por que é claro, deve ser "muito" melhor. Você se perceber!
    Se é pra comentar isso, que nem comente.
    Eu passei o maior tempo fazendo isso, pequisando imagens, fazendo as frases no photoscape. Vc vem estraga tudo.
    Vê se percebe e se toca.

    Com muito carrinho,
    Amanda

    ResponderExcluir
  4. concordo com a anonima, os posts da lari sao bem melhores e criativos, ja os seus amanda, é melhor nem comentar, brrrrr.........
    vcs sabem quem eu sou

    ResponderExcluir
  5. Não comenta. é melhor. Uma providencia vai ser tomada, e vc se surprenderá.

    amanda

    ResponderExcluir
  6. Toh boiando!! Quem eh esse anonimo??
    Bjs juh

    ResponderExcluir