13 de dez. de 2012

Oi-zinho + Micos

Touch the Sky: Ilustrações parágrafo pós - Coreanas
Quem postou? Lariiih

Oii amores. Tudo bem com vocês? Estava morrendo de saudades de vocês, essa semana eu estou na casa da minha madrinha e ai eu posso postar. Mais esta horrível, por que mesmo estando no not book postando. Estou com muita coisa pra fazer. Mais hoje o post vai ser normal, como os outros. Então, so pra voces saberem. Se eu nao postar, eu estou sem tempo. Hoje eu trouxe pra voces uns micos que eu achei muito engracado. Eu enumerei, entao se alguem quiser comentar sobre algum. Coloque o numero. Estou preparando um post mt legal. Amanha posto ele, tah? Acesse a FanPage do blog (facebook): AQUI

Aqui vai alguns micos cometidos por seguidoras do Capricho.com

Touch the Sky: Ilustrações parágrafo pós - Coreanas


Enviado em 12/12/2012 por B.C., ES.
1. 
Durante um banho de mar, uma onda muito forte passou e... LEVOU A PARTE DE CIMA DO MEU BIQUÍNI! Fiquei desesperada e comecei a gritar para que me ajudassem a resgatar a peça. Fiquei roxa de vergonha!

Sonhos de UMA adolescente
Enviado em 12/12/2012 por M.G., SP.

2. 
Comprei um sanduiche para comer no clube e, quando terminei, percebi que a turma mais popular da escola passava do outro lado da rua. Levantei para ir falar com eles e logo ouvi um supergrito da atendente: "moça, volta, você não pagou a conta!".Foi sem querer!Óbvio que todos ouviram e me apelidaram carinhosamente de caloteira!

- World Kawaii: Ilustrações Mensagens Pará - Kawaii


Enviado em 12/12/2012 por C.C., RJ.

3. 
Para chamar a atenção, dei um supermergulho na piscina na frente do cara que sou a fim. Fiquei lá, nadando de um lado para o outro e, quando ele veio me dar oi, saí da água me sentindo uma sereia. Percebi que ele estava sem graça e não entendi o motivo. Só descobri quando fui ao banheiro e me olhei no espelho: esqueci que estava de rímel preto e fiquei com os olhos borrados enquanto conversávamos.

Sonhos de UMA adolescente


Enviado em 12/12/2012 por A.L., MA.
4.
 Fui com a minha mãe ao shopping comprar um vestidinho para viajar. Escolhi um modelo lindo e entrei no provador, acontece que escorreguei enquanto experimentava e usei a cortina do lugar para me segurar. O resultado? A cortina caiu e eu fiquei pelada na frente de todo mundo!

Sonhos de UMA adolescente
Enviado em 11/12/2012 por S.N., RJ.
5. 
Era sábado e saí logo cedo para pedalar. Não percebi que a corrente da bicicleta estava soltando graxa e, depois de coçar minha perna e limpar o suor do meu rosto, entrei no mercado. Vi um garoto lindo me olhando e comecei a sorrir. Foi quando ele passou do meu lado e disse: "sua cara está toda preta". Achei que ele ia me xavecar, sabe?!?! SQN! Hahahaha.


Sonhos de UMA adolescente
Enviado em 09/12/2012 por K.J., PI.
6. 
Estava com minha amiga no centro da cidade onde ela mora e fomos comprar um sorvete. A loja era pequena e, assim que entrei, soltei, sem querer, um arroto muito alto que fez até eco. A loja parou!"

  • Amor é Kawaii

    Enviado em 04/12/2012 por O.C., MG.
    7. 

    • Eu estava no clube e resolvi trocar de roupa, pois a agua da piscina estava fria. Entrei no vestiário e percebi que tinha esquecido minha roupa para trocar depois do banho dentro do carro, então fui procurar minha amiga só de toalha. O menino que eu gostava estava na piscina em frente, eu já estava morrendo de vergonha, quando um garoto passou e puxou minha toalha! Que mico, fiquei sem roupa na frente de todo mundo! =/

    PÁGINA COREANO

    Enviado em 06/12/2012 por A.V., CE.
    8. 

    • Uma vez minha mãe viu um convite em cima da mesa com a foto de uma criança e disse assim: "Nossa, que menininha feia é essa?! Que coisa mais feia, meu Deus"! Aí uma cunhada dela que estava do lado falou bem triste: "É a minha sobrinha"!!! =/

    PÁGINA COREANO

    Enviado em 28/11/2012 por F., MG.
    9. 

    •  Eu acordei e percebi que já estava atrasada pra escola, então peguei minha blusa de uniforme e uma calça jeans e vesti correndo, nem percebi nada. Quando cheguei na escola, minhas amigas começaram a rir de mim e eu, sem entender nada, perguntei pra elas o que tinha acontecido. Elas me contaram que minha calça estava rasgada bem na bunda e o pior que dava pra ver minha calcinha cor de rosa! Depois do sufoco lembrei que eu tinha colocado um short-saia na minha mochila! Ufa! Que mico!



    PÁGINA COREANO

    Enviado em 26/11/2012 por W.M., CE.
    10. 

    • Eu estava na rua, esperando uma carona da minha melhor amiga, quando um carro idêntico ao dela parou perto de mim. Eu fui logo entrando e não percebi que eu não conhecia aquelas pessoas! Quando eu fui procurar minha amiga e não achei, fiquei roxa de vergonha e saí do carro me desculpando com todos!  Eles riram demais!
    PÁGINA COREANO


    Enviado em 24/11/2012 por D.A., RJ.
    11. 

    • Era a festa de casamento da minha irmã, eu estava linda, familiares e amigos reunidos. Quando fui abaixar para amarrar o cadarço do meu sobrinho, escutei um estalo, mas achei que era bobagem minha e continuei cumprimentando os convidados. Até que a dama de hora me chama e diz que meu vestido estava "meio rasgadinho". Cara, todos viram isso, eu sou tímida e fiquei com muuuita vergonha! Meu primo me zoou até o fim da festa! Micoo!!



    LOF - Listradinho OFICIAL: Virando UMA coreana kawaii = Maquiagem, Cabelo e Roupa

    Enviado em 23/11/2012 por M.S., SP.
    12. 

    • Eu tinha que ir ao mercado comprar coisas que minha mãe pediu. Eu estava lá, quando meu peguete apareceu do meu lado e me puxou pra seção de limpeza. Ele me puxou com tanta força que bati contra uma prateleira e uma caixa de sabão em pó aberta caiu sobre mim! Tive que sair correndo!




    KOREAN PAGE
    Enviado em 21/11/2012 por B.E., SP.
    13. 

    • Eu estava indo embora da festa do pijama na casa de uma amiga, quando ela inventou de correr até a saída. Eu, com a bolsa aberta, fui correr para não ficar para trás, quando olhei tinha uma trilha de calcinhas! Todos riram da minha cara! Fiz minha amiga pegar as calcinhas, mas morri de vergonha.




    • PÁGINA COREANO









        • 14. 
        • Eu estava na aula de Educação Fisica jogando handebol, aí fui pular em cima da minha amiga para pegar a bola, mas bem na hora ela saiu da minha frente! Resultado: caí de cara no chão e os meninos que estavam assistindo o jogo ficaram me perguntando como era beijar o chão! :S



    PÁGINA COREANO
    Enviado em 02/11/2012 por L.S., MG.
    15. 
      • Eu e minhas primas temos um grupo de funk. Aí estávamos dançando numa festa, quando meu namorado chegou, ficou enfurecido quando viu aquilo e me viu me tirou do palco fazendo o maior escândalo! =/

    Bjoo, Larissa. Amo vcs. Principalmente a DONA DO BLOG!


9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Joana

    ResponderExcluir
  2. Larissa, meu bem, copiar e colar é muito feio, você tem que criar os seus posts e não ficar colando.
    Um grande abraçao, Karina.

    ResponderExcluir
  3. A amanda tbm copiou e colou e vc n reclamou do dela..Tem algo contra a Larih?

    ResponderExcluir
  4. Sim, reclamaram quando eu copiei e colei.

    Amanda. ----------Anony, para de ficar comentando coisas negativas!

    ResponderExcluir
  5. Olha, a Amanda copiou e colou sim, mas do mesmo jeito não ficou muito óbvio que ela tinha colado, já quando você copiou e colou, ficou péssimo.
    Um enorme abraço, Karina.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk. Sabe o q q tah mais obvio? O sua legitima identidade. Kra, vc é mt burra "Karina". Poupe-me, Karina, Maria Vanubia! Aff's, ta conseguindo me estressar, tah? Uiii, para de ser chata garota! A Amanda pode fazer qualquer coisa a vc não reclama. E Amanda nun adianta dizer q não. Vc é a preferida do Blog, se fazer esquete vc ganha. Todo mundo me chingando, to nem aí. A Joana posta muito bem, sabe o cargo dela no Blog? Postar matérias da Capricho. Então se ela copiar e colar é o cargo dela. E ultimamente, sou eu que mais posto aqui no blog. Então o q eu quiser postar eu posto e deu! Não sabe o trabalho que da pra copiar matéria da Capricho. É tudo separado por pagina. E pegar essas imagens do We Heart It. Demora. Eu não ligo, mais para de criar nomes e Defender a Amanda. Só por ser a preferida. Lariiih

    ResponderExcluir
  7. larri, me preciso falar com vc urgentemente, te mando uma mensagem pelo celular.
    beijos

    ResponderExcluir