13 de dez. de 2012


Se eu te falar que penso em ti 24 horas, você acredita? Se eu te falar que toda noite antes de dormir penso em ti, você acredita? Se eu te falar que sonho contigo toda noite, por isso durmo bem, você acredita? Se eu te falar que sem ti eu não vivo, você acredita? Se eu te falar que só de ouvir o teu nome já me anima, você acredita? Se eu te falar que você é tudo pra mim, você acredita? Se eu te falar que amo demais ser sua amiga, você acredita? Se eu te falar que odeio brigar contigo, você acredita? Se eu te falar que desde de que eu te vi te achei uma pessoa linda, você acredita? Se eu te falar que te amo muitíssimo, você acredita? Se eu te falar que morro de ciúmes quando você esta com alguém, você acredita? Isso não é para fica puxando o teu saco(sem malícias) ou algo assim.  Isso é para te mostrar como é bom ser sua amiga. Te amo muitíssimo mesmo. Sempre vou estar aqui pra tudo que vier pela frente, as alegrias, as tristeza, nas bagunças, nas horas boas e ruins. Não importa o que vier quero sempre estar ao seu lado te apoiando! Minha princesa, beijão.



25 comentários:

  1. Por que essa postagem seria algo interessante para os visitantes do blog?
    Eu nem conheço a Joana pessoalmente, e essas postagens de "amizade e amor" nao sao legais em um blog, pelo amor dos visitantes do blog faça uma postagem melhor, LARISSA!
    Beijos......

    ResponderExcluir
  2. sério ! Essas postagens façam no facebook porque isso e ridiculo é um blog que ridiculo cara odiei o blog

    ResponderExcluir
  3. aaaaain larih te amo hta, n liga pra anonimos s2s2 :')

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voce odiou o blog! EBA! NOTICIA PRA LA DE BOA. Menos uma idiota no nosso blog.

    ResponderExcluir
  5. Preste bem a atenção no que eu te digo: Você supostamente estuda com a Joana e comigo, e sentiu ciumes por ela ser minha MELHOR AMIGA. Entao resolveu ficar me chingando! Ajudou? Nao. Por que nada nesse mundo vai me fazer nao gostar da Joana. Amizades verdadeira nao se perde por causa de uma menina idiota que nem você. Sabe que agora me deu mais vontade ainda de fazer mais disso. Ah.. Nossa, nem menti sabe. Se interna, garotinha.

    Beijo, linda c:

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que anonimos chatos gente. Deixa ela postar o que quizer, se não gosta nem lê.Que bom q elas se gostam, melhor q vc que nem deve ter amigos Anony.

    Amanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostam? Vc acha que BFF se gostam? Ela simplismente se amam, se odeiam e vivem uma pela outra. Eu nao gosto da Jo, eu amo a Jo.

      Excluir
  7. Amanda, concordo plenamente com você, mas esse post não tem nada a ver com o blog. Acho que você, Amanda, deveria criar um blog sozinha, ou talvez você com o Léo, pois os posts dele são ótimos iguais aos seus, e os layouts dele são íncriveis.
    Beijos.
    :):):):)

    ResponderExcluir
  8. Velho a amanda é pior que todos se ela fizer um blog o unico seguidor vai ser ela :/

    ResponderExcluir
  9. Hum, vamos ver quantos seguidores vai ter se eu criar um novo.

    Amanda

    ResponderExcluir
  10. É isso aí Amanda, se você criar um novo vai ter concerteza mais de um seguidor.....

    ResponderExcluir
  11. tipo...só o leo neh kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Amanda n liga pros anonimos, seus posts sao otimos e gente, eu acho q uma amizade verdadeira e linda merece um lugar nesse blog!!
    Bjos
    Juh

    ResponderExcluir
  13. Concordo com você JUH, mas essas coisas de "amizades com fotos assustadoras" nao merecem lugar nesse blog maravilhoso.
    Um abraço e mil beijos,Maria Vanúbia.

    ResponderExcluir
  14. Dinada, querida.
    Maria Vanúbia.

    ResponderExcluir
  15. Primeiro, a foto da Joana é linda. Segundo, é vc que posta? Eu posto o q eu quiser. Terceiro, Valeu Juh, pelo menos alguém não sentiu ciúmes. Pq vc sabe q a Jô te ama. Quarto, Maria Vanubia, onde vc mora? No morro do Alemao. Peguete, hein? Gente, eu sou mt querida e atenciosa com as pessoas. Só q se me encheu eu mudo de personalidade. Poxa, eu amo tanto vocês. Acho q é chato isso, q saco.

    Bjooooos, Lariiih

    ResponderExcluir
  16. nao amiga, moro na rocinha.

    ResponderExcluir
  17. Fica na Paz gente q coisa kkkkkkkkkkkkk´

    Amanda :)

    ResponderExcluir
  18. Q coisa o escambal. Todo mundo te defende por ser a santinha do Blog.

    ~lariih

    ResponderExcluir
  19. lari, amanda na discutam, essaa "maria vanubia" nao sabe o q ta dizendo, deixem ela pra la.

    ResponderExcluir