19 de dez. de 2012

Se preparando para o Aniversário do Blog!


Oiii fofos, tudo bem com vocês? Pensando em vocês, e em toda a confusão que deu aqui, tive uma ideia que eu acho que vocês vão gostar. UM CONCURSO 8D. E o prêmio? Uma entrevista com a ganhadora. Para participar, basta ler as regras e pronto. Então, click em “Leia Mais”.

Para participar você só precisa seguir o BOTP publicamente. Seguiu? Agora é só comentar aqui:
Nome:
E-mail:
Blog:
Link do Blog:

Comentou isso? Já esta participando deste concurso. Ganha quem tiver mais pontos. Para adquirir pontos, basta fazer algumas coisinhas e ganhará pontos extras. As “coisinhas” estão aqui em baixo:

Pontos extras:
Quem adquirir mais pontos será a ganhadora. E se houver empate?
Eu e a Joh iremos decidir por meio de sorteio.

a) Mandar selinho pelo e-mail: larissastephanivicente@hotmail.com
te renderá 2 pontos. Isso é para cada selinhos. Se preferirem pode mandar o quanto quiserem. Só vai acumular pontos. 8D Vai ajudar, kkk

b) Fazer um post divulgando o nosso blog (concurso) te ajudará com 5 pontos extras.  8D Uau..

c) Colocar o link do nosso blog em 5 post’s seguidos lah no seu blog te dará 7 pontinhos que ajudará bastante.

Se você fez alguma dessas coisas aqui, comente junto com os seus dados. Só comentem a letra que eu já vou saber.

No dia 22/04(segunda-feira) eu postarei o resultado. No decorrer dessa semana (22/04 até 27/04/13) estarei entrando em contato com a ganhadora. E no dia 1/05(quarta-feira) a entrevista com a ganhadora estará no BOTP.

Abril de 2013

Dom

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sáb


1

2

3

4

5

6













7

8

9

10

11

12

13













14

15

16

17

18

19

20













21

22

23

24

25

26

27













28

29

30

1/05

2/05

3/05

4/05














P.S: Junto com a entrevista, a ganhadora ganhará opções de brindes. Eu não vou dizer hehehe. Mais eu dou uma dica: Vai dar muita divulgação no seu BLOG.

Participe, e BOA SORTE 8D

Bjoo, Lariih e Joka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário