19 de dez. de 2012

Semana do Aniversario


summer paradise

Oiiii amoras, tudo certo por aqui? Como está a semana de vocês? A minha está ótima, sabe por quê? Eu consegui internet e agora eu tenho internet 24 horas, todo dia. Ano todo, eba :) Só que falta um pouco de tempo ainda, kkk   Mais eu to aqui para dizer a vocês que esta sendo organizada um semana especial para o blog. To me precipitando demais. É que eu realmente estou ansiosa. Vai ser na semana de 29/04 até 03/05/13. O que vai ter? É segredo! Eu só posso antecipar que é uma coisa muito legal. Como: mini-games, concurso, fotos, festa, bolo, balão e tudo que tem direito. Não esta nada confirmado, mais espero que de tudo certo mesmo.
Mais é isso ai, espero que de certo. Se der vocês vão amar!  s2

Beijo, Lariih

Nenhum comentário:

Postar um comentário