26 de nov. de 2012

Help, please!


Bilder på tidslinjen

Oii paparazzi's, eu não deveria estar postando hoje.. Mais eu vou fazer um post super resumido

Por que eu não tô aguentando mais isso!

Não sei se vocês já perceberam, mais tem gente que não está contente com o blog! Se vocês pararem para olhar os comentários tem pessoinhas muito lindas que elogiam os post's e tal.. Mais tem outras que não estão contentes com o blog, e eu vou ser bem sincera. Não gosto muito de briga[sou da PAZSó que eu não estou mais aguentando essa ''Carla''!
Poxa, se não gosta do blog, não visualiza mais; Não é necessário ficar me insultando nos comentários! O que eu acho mais ridículo é que essa idiota coloca seu perfil como anônimo e coloca seu nomeque para começar essa bitch nem tem blog. E se tiver deve ser um lixo (Ops.. Estou chingando o lixo)Eu já estou acostumada com isso, nunca estão felizes com os meus post's mesmo. Mais o da Amanda? E os da JokaO que é isso pessoal! Vou ser bem grossa agoraEm vez de ficarem fazendo comentários desse nivel, por que não dão ideia de novos post! Ficam só insultando nós. Foi muito dificil de chegar onde estamos para agora ter isso! 

Por isso eu peço?
HELP, PLEASE!  Como?

Divulgando, comentando coisas positivas, ajudando com dicas, etc.. E como eu falei antes PAREM DE INSULTAR O NOSSO BLOG!


E para ter um pouco de conteúdo neste post (para não ocorrer de me insultarem novamente), eu fiz uns gifs para vocês pelo meu PhotoScape! Podem utilizarem eles desde que tenham seus devidos créditos!

Miley Cyrus

Selena Gomez

Demi Lovato

Avril Lavigne

Eu fico por AQUI, se você quizer ficar por AQUI também basta comentar!

-Larissa

9 comentários:

  1. Nossa Lari, gostei mt do post. Isso mesmo, comentário positivos! Yey!

    Amandaa esteva por aki.

    ResponderExcluir
  2. lari adorei este post, e é vdd, pois essa tal de "carla"(que talvez é uma pessoa conhecida se disfarçando com outro nome)nao tem noçao de como seu blog e seus posts sao incriveis.

    ResponderExcluir
  3. seus posts sao incriveis!!!!!!!!!!!!!
    camilaaaaa

    ResponderExcluir
  4. perfeitos talvez até melhores q os da amanda, mas tbm adorooo os do leo e da joka, mas os da amanda nao sao tao legais e criativos, sao mto copiar e colar.
    heloisa

    ResponderExcluir
  5. **os post da lari sao perfeitos.
    corrigindo, heloisa

    ResponderExcluir
  6. *****Joka******

    Valeu Helô....posso te chamar assim? aaawn ninguem tinha falado assim dos meus posts :))

    ResponderExcluir
  7. Nada disso, Helo. Posso te chamar assim?

    Os post de todos os postadores aqui do blog são bons, mais todos nós temos jeito diferentes de postar!

    :*, obrigada pelo elogio!

    ResponderExcluir
  8. Eu copiar e colar? Sério? Não copiei e colei post nenhum querida. Eu que escrevi tudo. Tudo. Se vc acha que é copiar e colar é pq eu escrevo bem então. Sério, copiar e colar? Me poupe querida;

    Amanda

    ResponderExcluir
  9. concordo com a amandinha e com a joana, os posts delas sao bem criativos e todos(eu acho) sao feitos por elas mesmas.
    bjoss, camila

    ResponderExcluir