23 de nov. de 2012

Miley, parabéns!

Tumblr
Post da Amanda.!

Oolá habitantes da Terra, (vai que não é..._). Na sincera? Eu não queria postar hj para deixar o  post do Léo de Lay novo. Mas não dá para não postar, é hoje o aniver da Miley. Se eu não post hj só vou postar ano q vem (momento triste.). Confira fotos da trajetória de uma das maiores celebridades Teens do mundo!
Créditos?: Todos a esse blog!

                               (Trata de ler tudo ein, pssei o maior tempo fazendo isso.) hahahaha.

See full size image

Nossa história começa, quando nascec uma pequena garotinha. Só que ninguem sabia, aonde ela iria chegar,ela iria chegar ao topo. Desde pequena nossa pequena Destiny cantava e dançava, deixando todos muito felizes.Filha de pai ator, nossa pequena já  o via atuar, e começava a ter gosto pela música. Ah menina não sabia, que suas decisões iriam mt mais do que que cor de  lápis pintar seu desenho.




  Mais crecidinha, nossa linda, continuo com aquele sonho de se tornar que é hoje.










Então ela conseguiu a chançe de atuar na Tv, foi um caminho dificil mas ela conseguiu.








Quatro temporadas? Conheçida pelo mundo todo! Agenda lotada, shows e turnês. Já nessa época ela muda seu nome oficialmente para Miley Ray Cyrus. Esse nome vem da palavra 'Smile" que significa Sorisso. Sim, nossa diva é mesmo mt sorridente!







Facebook Depois da parte "Hannah' Miley focou na carreira, e fez sua grande Turnê ( EU FUI!), teve problemas familiares, e bombou na mídia com alguns probleminhas kk. Ah! Essa foi a época que a diva fez muitas tatuagens.!








Miley Cyrus Photo Gallery / Galeria de Fotos - MCyrus.com: Click image to close this window

Então chega a fase "Loira platinada", em que ela afirma "Nunca ser tão ela", mts desaprovações, e gente defendendo o ponto de vista da cantora. Ela doou o cabelo! --Quem quer o cabelo da Miley? -EU!







Tumblr

Acha mesmo que ela sossegou? Não! Com um corte mais "punk"e laterais do cabelo raspadas. Fazendos clipes cada vez mais "divos". Nossa linda, noivou! YEY!







Agora, Hoje, completando 
                                                   20 aninhos. 20 aninhos fazendo muitos sorrirem!

Parabéns Miley!

--Amanda---









5 comentários:

  1. Amo seus posts mina. Mt lindos. Só não entendi pq tem dois posts. Gostei mais desse! -O outro post era mt "copiar e colar" , o seu tah bem melhor.

    Bjoos, Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso. Os dois posts estão super bacanas!
      2Bjs

      Excluir
  2. Obrigada que tenha gostado do meu post, isso me deixa realmente mt feliz! :)
    Mais o outro post (O da Lari), foi tb legal.

    Beijos! *****AMANDA******

    ResponderExcluir
  3. Denada, comento quando der. Seus post são o máximo!

    Carla.

    ResponderExcluir
  4. Para que? Para me insultar? Nem precisa.. Se é para comentar elogiando tudo bem, mais para ficar me insultando é falta de caráter!


    Larissa

    ResponderExcluir