19 de dez. de 2012

Confusão total

Lariih aqui postando!

Confusão total

Oi lindas. Sério, preciso ter um papo muito reto com vocês.  Tipo, deu um rolo tão grande aqui que o blog quase se acabou. Se não fosse pela Joana salvar o blog, hoje eu não estaria aqui me explicando para vocês. Todos dizem que isso é o destino. E o que pode acontecer é desse blog continuar no andar que tah e nunca crescer na vida. MAIS EU NÃO ACREDITO NISSO.  Eu dei essa pausa, sai um pouco do blog por que achei que o problema era eu ): Os meus post’s eram o motivo para discussão, Sempre tinha aqueles comentários que quebravam as minhas pernas e eu sempre ali. Forte, ignorando e respeitando os leitores assim mesmo. Mais chega uma hora que você pensa: “Pra mim deu, joguei todas as minhas forças e não deu. Então agora é o fim de tudo que eu contrui” E foi isso mesmo que eu pensei. Achava tão engraçado quando entrava em blog’s muito famosos que eu amava e de uma hora pra outra se acabavam do nada. Alias, não é tão do nada. Tem blog famoso que não tem nenhum comentario maldoso, mais ninguém demontra amor e nada. Tipo, postar para quem? Para o PC! Besteira! E nem percebi que isso podia acontecer em baixo do meu nariz! :’(
O que realmente aconteceu aqui no blog:
A Jo, nossa heroína, como uma das donas mais antigas do blog. Estava achando os comentários muito pesados. Que estejam queimando o filme do nosso blog. Por isso resolveu sair. Eu pensei, e realmente achei que o ponto de discussões fosse EU. Então decidi dar um tempinho, para ver se realmente se era eu o problema. Dias, ou até menos, recebemos a noticia de que a Amanda e o Léo estavam saindo do BOTP para criar outro blog. Fiquei meio sentida, pelo fato do blog estar se acabando. Então comecei a pensar novamente: “Será que realmente sou eu o problema? Será que eu devo voltar a postar no blog? Será que sentem a minha falta? Será? Será? Será?” E mais um peso na minha cabeça. Então quero só dizer uma coisinha: Achei meio errado o fato da Amanda e o Léo saírem sem nos comunicarmos, por que eu sai do blog confiando neles. E depois recebo a noticia que o blog estava se acabando. Por que as pessoas que eu deixei um blog, as pessoas que eu realmente confiava que iriam cuidar bem do blog no tempinho que eu resolvi dar, de uma hora pra outra sumiram e deixaram o blog deserto. E ainda colocaram carinha de feliz :) quando dão a noticia do fim de um blog? Hm... E agora? Vai querer se chatear cmg? Ok, eu entendo! É que eu realmente queria desabafar e deixar bem claro que fiquei chateada. Quando eu sai? Sim, eu não disse nada! Era 01:00 e não tinha contato com vocês. Kkk. Mesmo assim, ainda tinha gente no blog. Nós somos em 4, somente 2 sairam. Deixamos com vocês, e vocês nos deixaram na mão. Mesmo assim (novamente) quero que vocês tenham muito sucesso nesse novo blog. Que eu e a Jo vou me dedicar ao Maximo para fazer com que o antigo blog de vocês (o BOTP) fique muito feliz. Mesmo sem vocês! Ah, Léo! Ainda vai continuar fazendo nossos layout’s perfeitos? Se não vou ter que ir a procura de um novo designer fofo para fazer os lay’s! Então é isso aí. Continuarei postando*, com a ajuda da florzinha que sempre postou. E é isso. 

Agora eu quero ver se realmente o problema é EU.

Desculpa a vocês, mais não é assim que se trabalha na blogsfera! Não é com um monte de blog que você vai crescer. Se dedique a um só, já esta bom demais. Viu o que deu cmg? O Meninna Nova foi pro buraco! Quis ser mais do que eu sou, portar mais do que eu posso e ai deu essa cagada aí! O blog sumiu, ficou sem visualização. Não é tendo um milhão de blog’s que vai ir para frente. É a qualidade de cada um que vale. Fica a dica. Você, Amanda  e Léo devem estar bravos comigo. É que eu realmente precisava falar isso para vocês e para todos os leitores. Ah, e se os anônimos lindos continuarem comentando eu não vou nem se quer ligar. Pode ser, Joh? Vamos ignora-los. Pra mim tudo ótimo. Sempre me acostumei com isso.

 A nossa fofa Camila Trevisan que vem comentando, queria mandar uma abração e dizer já estou morrendo de saudades de vocês todos aqui do blog. Se vocês perceberam, tem uma esquete aqui no blog! Quem quizer votar pode a vontade. Vai depender dessa esquete e outras coisinha também que eu vou decidir o dia da volta. Posso voltar esse ano ainda ou só na metade de fevereiro. Se eu voltar nas férias, vai ser com poucos post’s. No mês de fevereiro do ano que vem eu volto a postar diariamente. Agora e meio difícil de eu ficar postando, que eu faço o roteiro de noite e posto de dia. Mais fica ruim. Depois desse post acho que fiquei mais livre, mais pura, mais desabafada. Mais ainda to meio chateadinha. Postando vou me acostumar.  Não garanto postar todo dia (se voltar), nem a Jo. Mais estaremos postando aí. Pelo menos uma vez por semana tem post.

Há você, que leu tudo isso. E compreendeu. Um BEIJÃO, Lariih

12 comentários:

  1. oinwt, lari espero q vc volte volte a postar, adoro os seus posts...
    (:

    ResponderExcluir
  2. Hey perfeitaa...vc mandou mto bem! eu te compreendo mais do q ninguem eu cho :/

    ResponderExcluir
  3. Claro que sim, princesa! Preciso falar ctg referente ao aniversario do blog!

    Bjo, Lariih

    ResponderExcluir
  4. Volte a postar por favor!Adoro seus posts,eles sao perfeitos...e o blog é fantástico!


    Beijoos

    --isa--

    ResponderExcluir
  5. sinto muita faaalta da amanda e do leo no blog, agora só com vcs duas ele ta uma porcaria, um lixo.

    ResponderExcluir
  6. Porcaria e lixo é oq vc escreveu

    ResponderExcluir
  7. thankyou dear, kisses.....s2s2s2

    ResponderExcluir