20 de dez. de 2012

Tenho que voltar :)

Sun ♪
Lariih no BOTP


Oie lindas paparazzi’s. Tudo bom com vocês? Comigo? Não muito! Ontem tava conversando com a Joana, postadora daqui. E estávamos conversando sobre vocês! E estava falando como eu estou com saudade daqui. Eu mesma não me entendo, no começo achei que isso era apenas um blog qualquer. Mais agora isso é melhor do que o Facebook.com
Tentei me afastar um pouquinho do blog, para dar realmente um tempinho. Mais não deu, não deu e não deu! Não consigo me desfazer :)
E eu tô com muita saudade de vocês, do blog, dos amigos, principalmente da Jo, da Camila e da Bianca :)  

Como vocês devem ter visto em postagens anteriores ira acontecer um concurso aqui no BOTP e gostaria de pedir para você, blogueira. Participa lá, por favor. Lembrando que o brinde vai ser uma entrevista com muita divulgação do seu blog. Então vale a pena reservar esse tempinho, eu estarei entrando em um monte de blog para divulgar esse concurso. Então ganhe bastante pontos extras para gaanhar.

Outra coisa que eu queria dizer a vocês é que, eu e a Joh conversamos e vamos fazer um teste aqui no blog. Como? Sabe aquela falta de criatividade de postar? Isso não acontece aqui no blog. Mais decidimos fazer um teste, se gostarmos vamos seguir nesse ritmo. Que ritmo? Cada semana estaremos mudando de assunto. Tipo, nessa semana a Joana posta sobre tal coisa, e eu sobre tal coisa! Ou seja, cada postadora tem um assunto por semana para postar. Vamos testar se ficar enjoativo nós vamos voltar ao modo simples. Eu e a Joana decidimos apostar em novas tecnicas para melhorar o blog, ou seja, melhorar para vocês.

O nosso ”menu“ está esmagadinho e iria ficar mais ainda com mais um. Então eu gostaria de combinar com a Jo de que essa agenda fique sempre no final das postagens. Eu irei sempre postar nas segundas-feiras essas agendas para que a Jo possa postar jah com a agenda no final da postagem. Bom, vamos tentar ter só uma postagem por dia, mais se der mais desculpa ae. A primeira semana vai ser só para testar, ira ser da semana que vem. Pois essa já ta acabando. Fiz um exemplo. SÓ UM EXEMPLO.


Outra coisa ainda: Vou TENTAR fazer uma revista para o blog. Tipo, especial para o aniversário do blog. Mais eu vou tentar e se conseguir nao vai sair tão bonita, mais eu vou TENTAR!

Bjo, Lariiih

9 comentários:

  1. como vc vai voltar se a maioria das pessoas que visitam o blog votaram para q vc nao voltasse?
    isso é certo?
    se v fosse voltar de qualquer jeito nao precisava ter feio a votaçao.
    um enorme abraço e mil beijos no seu coraçao, minha linda, fofa(até demais), te adoro.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pode falar Amanda, não precisa esconder nada dos leitores. Eu fiz aquele votação para saber se realmente gostava dos meus post's. Mais eu sei que tem gente que gosta. Não quero ser injusta com os que gostam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui eu. Eu disse que não ia voltar mais nesse blog querida. Pra falar a verdade eu voltei, hj, agora. e eu escrevi que poderiam tb botar assunto da miley pq é legal. Dai me elembrei q eu não ia mas comentar aki e tirei.

      Excluir
  4. A amanda nao tem culpa nenhuma, fui eu q escrevi akilo, mas mesmo se nao tivesse sido eu a pessoa taria com razao

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir